A apresentadora Eliana, de 49 anos de idade, abriu o jogo e compartilhou uma conversa que teve com o seu patrão, Silvio Santos, de 92. Isso porque o programa que a loira apresentava no SBT sairia do ar e ela queria entender o motivo do fim da exibição. É importante lembrar que a famosa assinou o contrato com o canal em 1991.
Desse modo, durante entrevista ao podcast ‘PodC’, a comunicadora revelou ter questionado para o homem do baú se ele teria algum problema com ela. Com isso, o dono da emissora explicou que não seria mais possível exibir a atração porque não tinha anunciantes para manter, gerando prejuízo financeiro.
+ Eliana revela preocupação com a internação de seus pais: “Muito medo”
Na sequência, Eliana sugeriu apresentar desenhos sentada com o objetivo de reduzir os custos. Silvio se surpreendeu com a proposta e deu o ‘Bom Dia & Cia’ para a estrela do SBT, o qual acabou se tornando um grande sucesso da grade.
“Eu falei: ‘Meu Deus, eu estava bem. O Silvio me tirou do Gugu e depois de três meses o sonho acaba? Não’. Encontrei com o Silvio Santos, escondida, ele estava no SBT e eu surgi de uma porta, junto com a minha mãe. Ele foi andando, eu fui atrás e perguntei: ‘Você tem alguma coisa contra mim?’. Ele respondeu: ‘Não tenho nada contra você, não estou te tirando’. Me explicou com muita calma. Aí eu disse: ‘Eu faço o que for, deixa eu apresentar desenho’. O Silvio achou que eu não ia querer descer. Às vezes você precisa dar uns passos para trás para dar pra frente”, declarou em bate-papo com Celso Portiolli.
+ Eliana se manifesta sobre caso de racismo com Vini Jr: “Não podemos admitir”
Mais sobre a matéria de Eliana
Por fim, a loira contou o motivo da decisão. “Eu sabia que era bom eu estar no ar, eu queria mostrar meu trabalho, meu propósito não era dinheiro. Eu expliquei chorando, falei pra ele deixar eu trabalhar”, disse.
Assista ao vídeo: