A apresentadora Eliana estreou como comandante do programa do canal GNT, ‘Saia Justa’, nesta última quarta-feira, 07 de agosto, e na oportunidade, relembrou a delicada gestação da filha caçula, Manuela, que completa sete anos em setembro.
Na estreia da atração, Eliana foi além de ser uma das novas comandantes, aproveitando o espaço para revelar detalhes de suas próprias experiências, como sua gestação delicada da filha Manuela: “Lembro perfeitamente quando minha vida mudou da noite para o dia, na gravidez da Manuela tive um descolamento de placenta. Sucesso absoluto, tinha acabado de fazer uma gravação incrível, fui para casa, no outro dia, tive um sangramento severo e fui para o hospital, à beira da morte mesmo“, disse ela, na estreia do formato.
+ Astrid Fontenelle manda recado para Eliana após saída do ‘Saia Justa’
Segundo a comunicadora, esse pode ter sido a transformação inicial para dar a volta por cima, se reconectar, como aconteceu com ela. “Não dá para ficar na inércia“, disse. “Minha médica falou: ou você fica aqui ou pode perder a Manuela e a sua vida. Foi quando precisei avisar meu patrão, Silvio Santos. Ele perguntou: ‘Quando você volta?’ E eu falei: ‘Só volto quando minha filha nascer’“.
Adiante, ela contou que depois da conversa com Silvio, passou os meses seguintes atentas e tomando todos os cuidados possíveis, até usando cadeira de rodas para ir ao banheiro ela necessitou. “Minha vida mudou de uma maneira muito inesperada e eu saí dessa mudança completamente renovada. Acompanhar o processo também é muito importante“.
Eliana se tornou mais forte
Ao fim, a artista confessou que a situação enfrentada na gestação lhe fez ser uma mulher mais forte: “Veio o nascimento da minha filha e o renascimento da mulher, mais forte, mais empática e observadora“, concluiu, ao lado das colegas Rita Batista, Tati Machado e Bela Gil.
+ Tiago Barnabé revela como descobriu pedido de demissão de Eliana do SBT