A apresentadora Eliana também se manifestou após os atos de vandalismo na manifestação antidemocrática que aconteceu em Brasília no último domingo (8). Por meio de sua rede social, a loira disse que ficou triste ao ver as cenas e que isso é inadmissível. Ela reforçou dizendo que não apoia esse tipo de atitude extremista e pediu que os culpados sejam responsabilizados.
”Não apoio e não acredito que manifestações de ódio, vandalismo e depredação sejam o caminho para o progresso de uma nação. Lamento profundamente, meu Brasil. Que os culpados sejam responsabilizados”, disse ela.
+ Eliana pode ficar com horário de Serginho Groisman na Globo
”Trabalho com entretenimento, gosto de divertir meu público e seguidores… mas tem certos momentos que falar sobre assuntos que incomodam é necessário e urgente. Precisamos de Ordem para progredir. O que aconteceu no dia 8 foi devastador e inadmissível”, finalizou seu posicionamento.
Mais sobre Eliana
Eliana completou 50 anos em novembro e aproveitou a data para fazer uma longa reflexão sobre a idade e o que ela causa. Por meio de um vídeo publicado no Instagram, Eliana refletiu sobre a nova fase da vida e pontuou que vai se permitir novas experiências.
“Nos meus 50 anos, ao acordar, eu quero decidir se vou usar maquiagem ou se vou ficar de cara limpa, porque essa deve ser uma escolha, e jamais uma imposição por conta da minha idade ou da minha pele madura. […] Vou me arrumar para sair e escolher se quero usar um vestido curtinho ou uma calça longa, porque ninguém pode me dizer que eu não tenho mais idade para tal roupa”, disse a famosa.
“Nos meus 50 anos, quero enaltecer ainda mais o feminino, me unir mais às mulheres. Sabemos que juntas somos mais fortes. Nos meus 50 anos, vou frequentar os ambientes que me sinto confortável, acompanhada das pessoas que me sinto bem. E se alguém comentar que não é lugar para a minha idade, vou ficar mesmo assim. Quero brincar com meus filhos, viajar, estudar, fazê-los dormir“, afirmou.
+ Eliana faz anúncio ao lado do marido: “Parabéns”