A apresentadora Eliana, do SBT, usou as redes sociais, nesta última segunda-feira, 22 de maio, para prestar a sua solidariedade ao jogador brasileiro, Vini Jr., que infelizmente foi vítima de novos ataques racistas na Espanha, no último final de semana.
Dessa forma, diante da triste situação, Eliana usou os stories do Instagram para compartilhar seu manifesto em apoio ao jogador, afirmando que casos de racismo nos dias atuais era inadmissíveis. “Racistas não deveram ser aceitos no futebol e nem em lugar algum. Basta! Não podemos admitir que cenas como essa se repitam. Força, Vini“, escreveu a apresentadora, ainda compartilhando uma foto do jogador.
+ Aos 92 anos, chega notícia sobre o pai de Eliana; apresentadora faz comovente desabafo
Em suma, vale lembrar, que Vini Jr., acabou sendo alvo de ataques racistas no jogo contra o Valencia, pelo La Liga, no último domingo, 21 de maio. Até o momento, apenas uma pessoa, de centenas, foi punida pelo clube e liga local.
Confira abaixo:
Eliana pede orações pelo pai
Recentemente, Eliana usou as redes sociais para clamar aos fãs que estivessem orando por seu pai, que à época, estava na UTI de uma unidade de saúde de São Paulo. “Peço orações para meu pai que está na UTI. Muito obrigada“, disse ela, sem contar mais detalhes do motivo da internação do seu pai.
+ Eliana pede orações para o pai, que está internado na UTI
Além disso, dias depois, a apresentadora voltou a web e atualizou o quadro clínico do pai, afirmando que graças as orações dos fãs, ele havia melhorado. “Muito obrigada pelas orações, meu pai segue na UTI mas está melhor. Tenho fé que logo, logo ele estará aqui em casa. Um final de semana abençoado pra nós“, afirmou ela, através do Instagram.