A apresentadora Eliana Michaelichen fez uma participação mais do que especial no programa ‘The Noite’, com o apresentador Danilo Gentili, onde acabou falando sobre o período em que contraiu a Covid-19, doença causada pelo novo coronavírus.
+ Curada do coronavírus, Eliana faz reflexão sobre impactos causados pela pandemia
Ao apresentador, Eliana Michaelichen comentou que, desde que recebeu o resultado positivo para o coronavírus, ficou bastante apreensiva, uma vez que pode desenvolver os sintomas a qualquer momento:
“Cada dia era um dia de muita apreeensão. Nenhum sintoma eu tive, mas começar assintomática, não significa que você permanecerá assintomática. Então, cada dia era um dia de muita expectativa. Fazia um ‘check’ todos os dias para ver se notava alguma mudança, mas permaneci assintomática”, iniciou a apresentadora.
+ Eliana surge agarrada ao filho e faz desabafo
Em seguida, a famosa comentou a reação das pessoas próximas após testar positivo: “Meu pai chorou muito, as pessoas próximas a minha sofreram muito, eu sofri muito. Senti muita angústia e, consequentemente, muita dor no peito. Imediatamente, liguei para os médicos. Eles pediram para que eu fosse fazer uma tomogafia no hospital, mas era um reflexo da angústia mesmo”, disse a famosa
A celebridade também comentou que as pessoas que moram com ela também não desenvolveram, além de comentar o que descobriu durante o período em que ficou em isolamento: “As crianças não pegaram, meu marido não pegou. [Nesse período de isolamento] Aprendi que ainda sou boa na cozinha, sou excelente na limpeza, descobri que o miniaspirador de pó é bom. Meu marido me ajudou pra caramba. É um baita companheiro”, disse.
+ Eliana atualiza fãs sobre estado de saúde após teste positivo para coronavírus
Eliana Michaelichen, por fim, comentou que desenvolveu uma mania de limpeza após contrair: “Na hora do banho, ia para o box com a vassoura e um saquinho de bicarbonato. Saía com o box brilhando”, disse ela.