A apresentadora Eliana, nova contratada do Grupo Globo, acabou surpreendendo ao decidir renunciar à herança deixada pelo seu querido pai, José Bezerra, que morreu em março deste ano, aos 92 anos. Desde sua partida, o inventário foi aberto em relação as únicas herdeiras: ela e Helena, sua irmã.
No entanto, a colunista Fábia Oliveira teve acesso as informações do inventário e descobriu que a artista decidiu abrir mão, de imediato, de seu direito à herança do pai. A apresentadora teria manifestado o desejo, sem grandes explicações, através de um documento apresentado no processo judicial.
+ Eliana faz Globo faturar alto e direção estuda transformá-la em nova Hebe
Diante desta atitude, a inventariante nomeada desde a partida de José Bezerra foi Helena, sua filha e irmã de Eli. A pedido legal, a apresentadora juntou uma escritura de renúncia aos autos e, segundo a colunista, Helena é quem herdará tudo sem nenhum impedimento. José, vale lembrar, viveu os últimos momentos ao lado da global por motivos de saúde.
Morte do pai de Eliana
No dia 19 de março, Eli usou as redes sociais para comunicar a morte de seu pai, José Bezerra. Na época, ela escreveu em uma carta aberta no Instagram: “Pai obrigada por seus ensinamentos, foram muitos. O senhor nem imagina. Vou sentir falta do seu lindo sorriso, dos seus beijos, do seu carinho, da sua presença aqui em casa e em nossas vidas, mas compreendo que o senhor estava cansado, podia ver em seus olhos. Agradeço a Deus a oportunidade de cuidar de você até o ultimo instante“, começou.
+ Eliana e Fátima Bernardes; Veja famosos que estarão no Teleton 2024 no SBT
“Pai, pode deixar que daqui pra frente, como o senhor sempre dizia, ‘só alegria’. Vou chorar só mais um pouco, tá? Vai em paz, te amo para além da eternidade“, finalizou a apresentadora.