O segundo programa da nova temporada do ‘Saia Justa‘ começou recheado de emoção após as comunicadoras iniciarem o papo sobre saúde mental e a importância da família. Sobre este último assunto, Eliana comentou sobre a inversão de papeis no cuidado dos familiares e se emocionou ao falar da morte de seu pai, ocorrida em março deste ano.
Diante das câmeras e ao lado de Rita Batista, Tati Machado e Bela Gil, a loira não conteve às lágrimas ao comentar com detalhes sobre a perda do familiar: “Ter sido mãe do meu pai nesses dois anos foi um negócio que me impactou emocionalmente e me deu experiência também de observar o fim de uma vida muito bem vivida, porque ele foi um cara muito intenso em todas as emoções dele, tudo que ele quis fazer, mas não é fácil você sair desse papel de filha“, detalhou.
+ Eliana gravou o Mais Você com Ana Maria Braga; saiba quando o programa irá ao ar
Eliana seguiu comentando que não foi fácil para ela notar que seu pai estava envelhecendo e que ele necessitava da ajuda dos filhos. “E foi muito interessante ter vivido com ele e ter cuidado dele nesses dois anos intensos, no momento mais difícil da vida dele. E hoje minha mãe com 86 anos, ela é muito querida, me dá colo quando eu preciso, mas, no fundo, minha irmã e eu trocamos de papéis: a gente é mãe da nossa mãe. Essa troca de papel custa bastante“, analisou ela, muito emocionada.
Assista:
"Eu inverti os papéis com os meus pais" @Eliana se emociona ao falar da perda do seu pai e a relação que construiu com sua mãe agora. #SaiaJustaNoGNT pic.twitter.com/W1QQZWPuWM
— Canal GNT (@canalgnt) August 15, 2024
Eliana no ‘Saia Justa’
Eliana estreou no ‘Saia Justa’ na última quarta (07), desde então, a atração passou a abordar temas bem delicados, como a gestação dela e, agora, sobre a morte de seu pai. Vale frisar, que grandes convidados ainda não foram na atração, pois o foco no inicio será apresentar as novas âncoras ao público.
+ Eliana ‘não se cala’, abre o jogo sobre decisão da Globo e novo quadro no ‘Fantástico’