A atriz Eliane Giardini, atualmente vivendo Agatha em ‘Terra e Paixão’ na Globo, abriu o coração ao revelar detalhes de sua separação com Paulo Betti e confessar que após o término com o ator e pai de sua filha, Mariana Betti, eles se tornaram grandes amigos.
Dessa forma, em entrevista concedida ao jornal ‘O Globo’, Eliane Giardini contou que após se separar de Paulo Betti, com quem foi casada por 20 anos, ela e o ator se tornaram amigos. Por sinal, ela revelou que no passado a relação se desgastou, assim como acontece em vários outros casamentos, mas que a amizade entre eles permaneceu e sempre passam o fim de ano juntos.
+ Eliane Giardini torce pela redenção de Agatha em Terra e Paixão
“Viramos praticamente irmãos. Moramos muito perto, somos quase vizinhos. Graças a Deus conseguimos fazer uma separação ótima, com os seus momentos difíceis, mas com muito diálogo e afeto. Ele é a pessoa com quem eu mais conto nesta vida. Passamos juntos festas como Natal, Réveillon… Virou tudo uma grande família“, contou ela.
Em suma, é válido frisar que, atualmente Paulo é casado com a atriz e apresentadora Dadá Coelho. Ainda na mesma entrevista, Eliane revelou se deseja se casar mais uma vez, já que está prestes a completar seus 70 anos. “Não está sobrando muito tempo, mas quem sabe? Estou aberta para tudo de bom que a vida tem a oferecer. Só não estou correndo atrás“, contou.
Mais sobre Eliane Giardini
Sendo assim, a atriz global ainda foi questionada se estava sentindo o peso pela chegada dos 70 anos e afirmou que isso não lhe incomoda, pois os 70 de hoje são os novos 50. “É engraçado, porque a gente tem uma ideia imaginária do que são os 70 anos. Mas eu não senti grandes diferenças. Acho também que estamos vivendo outra época, em que os 70 são os novos 50. A minha energia é a mesma de 20 anos atrás“, confessou.
+ No ‘Encontro’, Eliane Giardini comenta a responsabilidade de estrear como Agatha em ‘Terra e Paixão’