O influenciador digital e ex-participante do BBB, Eliezer, 33 anos, está se relacionando atualmente com a atriz e ex-BBB Viih Tube. Sendo assim, o pai da pequena Lua revelou como é trabalhar ao lado de sua companheira. Na situação, ele admite que possui uma grande sintonia gravando com a ex-sister.
+ Viih Tube, Eliezer e filha do casal, Lua, se batizam juntos em igreja cristã: “Momento tão especial”
Ontem, 06 de dezembro, em sua conta oficial do Instagram Stories, Eliezer afirmou que ama fazer cenas ao lado de Viih. Ele recorda de um momento que a gravação ficou pronta logo de primeira: ”Eu amo muito gravar com a Viih. É muito gostoso. Não sei explicar, é bom. E a gente tem uma sintonia que o negócio flui. As nossas cenas, assim, hoje tiveram: ‘que isso, de primeira!’. Saiu de primeira. O negócio vai porque são cenas que tem que ter a sintonia ali da pessoa, tem que casar a vibe”, comunicou.
Dando sequência ao seu relato, o ex-brother faz uma reflexão sobre outros relacionamentos e se pergunta se outros casais também gostam de gravar juntos. Ele reforça que se sente muito à vontade contracenando com a ex-sister: ”Eu não sei se outros casais gostam de gravar em casais, entendeu? Tipo assim, existe um outro casal, um gosta de gravar com o outro, se sente à vontade. Eu me sinto muito à vontade gravando com a Viih. É muito gostoso de verdade. Me sinto leve, o negócio vai e flui”, destacou.
Mais sobre Eliezer
+ Viih Tube e Eliezer desabafam no ‘Fantástico’ sobre ataques sofridos pela filha
Recentemente, como você deve ter visto aqui no Área VIP, o influenciador digital se revoltou e explicou o motivo pelo qual age de forma ‘grosseira’ pela internet. Em sua declaração, o ex-brother assume que se alguém atacar sua filha ele irá fazer o mesmo: ”As pessoas têm que parar de achar que internet é terra sem lei, que por ser pessoa pública eu tenho que ser educado, praticar aquele discurso de pessoa evoluída. O car*lho! O car*lho! Não sou evoluído, não quero ser evoluído. Mas, se a pessoa xingou minha filha, eu vou falar três vezes mais para ela”, enfatizou.