Eliezer, de 33 anos, que participou da vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil‘, comentou sobre a experiência de ser pai pela primeira vez e revelou estar ansioso para o nascimento de Lua, fruto de seu relacionamento com a influenciadora digital Viih Tube (22).
“Estou muito ansioso, pra mim passou muito rápido a gestação. As pessoas falam que a Vih está grávida há dois anos, mas pra mim, está demorando muito essa reta final”, afirmou ele em entrevista à Quem.
+ Viih Tube e Eliezer surgem sem roupa e impressionam: “Banho em família”
“Não sei se é porque a gente sabe que está para chegar e a gente fica nessa de ‘Será que é hoje? Será que essa semana? Será que é na próxima? Que dia que é? Para mim está demorando uma eternidade esses últimos 15 dias”, continuou o empresário.
Mais sobre Eliezer
Recentemente, Eliezer fez um longo desabafo em suas redes sociais por conta das críticas que vem recebendo: “Tudo entre eu e Viih foi muito rápido e intenso. De fato, vivi uma coisa que eu não acreditava que existia, até toda minha história com a Viih acontecer. Antes da Viih, tive relacionamentos que me fizeram ter medo ou não querer me entregar/gostar de alguém”.
+ Eliezer faz dura revelação ao vivo no ‘Encontro’ sobre participação no BBB
“Quando assumimos, inúmeros bolões de prazo de ‘validade’ sobre o quanto íamos durar. E quando contamos que a Lua estava vindo, desejos que a Viih fosse largada e rejeitada por mim antes mesmo de parir. O mais triste nisso tudo? Pouquíssimas pessoas nos olharam e cogitaram a possibilidade de ser verdadeiro”, detalhou.
“Gente, essa pergunta [se iriam se casar] foi feita com dois meses de namoro. Que bom que a gente pode mudar de opinião, repensar, evoluir. Isso faz parte da vida. Quando anunciamos a gravidez, afirmaram que, além de corna, ela seria abandonada por mim antes da Lua nascer. E, agora que casamos, esse tipo de bolão continua. […] Ao longo de todos esses ataques, descobri que não era sobre mim ou sobre a Viih e, sim, sobre quem está comentando, que não consegue ver ninguém bem”, encerrou.