Eliezer demonstrou indignação em virtude dos comentários maldosos que circularam nas redes sociais a respeito de vida privada com a esposa, Viih Tube. A influenciadora digital revelou recentemente que ainda não voltou a nutrir relações íntimas com o marido desde o fim do resguardo, que representou o intervalo de 45 dias desde o nascimento de Lua, a primeira filha do casal.
Eliezer confronta haters
Com efeito, Eliezer passou a ser alvo de zombarias nas redes sociais, incluindo mensagens afrontosas enviadas em seu direct no Instagram, insinuando que não fosse homem suficiente para a esposa. Indignado, o ex-BBB quebrou o silêncio e decidiu falar abertamente sobre o assunto.
+ Eliezer encanta web ao surgir em novos cliques com a filha, Lua
Inicialmente, Eliezer ponderou que o fato de não terem retomado a vida íntima entre quatro paredes tem relação com o respeito ao tempo pessoal de Viih Tube, considerando as dificuldades enfrentadas por uma mulher durante o puerpério. “Pra quem está preocupado com a minha vida sexual, fica em paz, está tudo certo. O fato de não termos tido relações ainda não significa nada além de que estou respeitando o tempo da Viih, ou melhor, estamos respeitando nosso tempo”, iniciou.
Eliezer aponta conduta machista de haters
Na sequência, o influenciador digital reforçou que o casal tem empregado todos as energias nos cuidados com a recém-nascida, considerando algo muito mais importante que a vida íntima entre quatro paredes. Além disso, Eliezer disse esperar que os haters não atuem com as suas companheiras da maneira como se manifestam nas redes sociais, uma vez que poderiam colocar as suas mulheres em velada situação de abuso e machismo.
+ Eliezer revela que devido a paternidade engordou dez quilos
“Para os que dedicaram seu tempo para vir no meu direct tentar me diminuir usando termos como ‘você é fraco’, ‘frouxo’, ‘se fosse minha mulher não estava passando vontade’, eu espero, de verdade, que sejam só palavras para tentar me atacar; que você, na prática, não tenha tido ou venha a ter uma fala/atitude dessa com a mãe do seu filho”, asseverou o artista.