Eliezer, de 33 anos, que está vivenciando a reta final da gravidez de sua esposa, a influenciadora digital Viih Tube, utilizou as redes sociais para promover uma reflexão sobre esse momento completamente novo para ele, visto que será pai pela primeira vez.
Desse modo, através de um vídeo publicado em seu perfil no Instagram, o ex-participante da vigésima segunda edição do ‘Big Brother Brasil‘ comentou sobre a importância do homem nesse momento delicado para a mulher, além de propor questionamentos sobre uma sociedade apontada por ele como “machista”.
+ Eliezer se declara para Viih Tube na reta final da gestação: “Te amo”
“Nós estamos na fase final da nossa gestação. Eu falo nossa porque por mais que a Viih esteja grávida, a gestação é do casal. Estou falando isso porque durante esse período, esses nove meses, a coisa que eu mais escutei foi que: ‘Pai só é pai quando o bebê nasce’. O que eu não acho que seja verdade. Acho que essa frase é uma frase que foi imposta pela sociedade, uma sociedade machista, numa intenção do homem postergar cada vez mais a responsabilidade que a paternidade, a maternidade traz. O que é uma grande pena, as pessoas perdem muitos momentos”, iniciou.
“O homem realmente não é o protagonista, nunca vai ser, essa não é a intenção. Mas ele é um suporte muito importante para a mulher. Muitos parceiros, muitos homens, ouvi vários relatos, que simplesmente deixaram a mulher de lado, não queriam saber. E a mulher se sentia ali, insegura, com medo. O papel do pai nessa fase da gestação, é ser o suporte. Ser a parte que vai estar sempre ali do lado para a mulher ter uma segurança”, continuou Eliezer.
+ Eliezer comenta sobre situação complicada envolvendo Viih Tube: “Noites bem difíceis”
Mais sobre a matéria de Eliezer
“No meu caso com a Viih, nossa relação era muito recente. Então a gestação juntou muito a gente, fez a gente se enxergar como uma família. Se eu me afastasse, se eu tivesse longe, esses vínculos, essas ligações não seriam construídas com ela. Então é isso, queria deixar essa reflexão, o pai é pai sim, desde o momento que a gente descobre que está grávido”, detalhou.
Confira: