Uma das peças que mais se destacou nesta reta final do ‘Big Brother Brasil 20’, Flayslane despertou o amor e ‘ranço’ do público. Disparada como uma das participantes marcantes da temporada, a cantora deixou a casa mais vigiada do Brasil neste último domingo (12), e nesta última quarta (15), marcou presença em participação durante o programa ‘BBB – A Eliminação’, no Multishow.
+ Eliminada do ‘BBB20’, Flayslane lamenta decepção com Gabi Martins
Durante a atração, a cantora comentou acerca da sua saída da casa, e lamentou um problema de sáude associado ao seu psicológico, em que deu explicações. “Eu estava no limite do meu desgaste emocional”, disse. O desejo de pedir arrego, por sua vez, martelava constantemente na sua cabeça. “Eu tinha pensado várias vezes em apertar o botão, pois a energia na casa estava muito pesada. Para mim não fazia mais o menor sentido estar ali, já que todas as pessoas que eu amei lá dentro estavam aqui fora”, disparou.
+ Após eliminação no ‘BBB 20’, Flayslane faz desabafo: “Aos poucos a autoestima está voltando”
“Eu achava que o clima na casa ia ser completamente diferente, um outro astral, mas a sensação de competitividade e a rejeição lá dentro fere muito. Só que tudo isso faz parte do jogo”, afirmou a ex-BBB, que rasgou elogios pelas amizades que construiu no formato. “Mas, eu também vivi coisas boas, claro, e ganhei vários amigos como o Gui, o Prior, a Mari e a Bianca, que sei que vamos estar juntos para o resto da vida”, declarou.
+ Eliminada do ‘BBB20’, Flayslane rasga o verbo contra Rafa Kalimann e faz nova acusação
Acerca da última discussão que protagonizou no programa com a ex-panicat, Flayslane relembrou, e entregou o motivo da mágoa. “O que me machucou mesmo foi a forma que ela falou comigo naquele momento, que me deixou magoada, porque eu teria todo o cuidado para não gritar com ela, assim como eu estava tentando ter cuidado para não gritar com a Manu”, explicou.