Ao longo de sua trajetória no ‘Big Brother Brasil 20’, Flayslane conseguiu despertar o amor e o ódio do público da casa mais vigiada do país. Uma das recém-eliminadas da edição nesta reta final, a cantora sempre afirmou que não estava mais com um emocional estabilizado ao ponto de continuar no jogo, em meio ao sentimento de rejeição sobre os participantes.
+ Dupla sertaneja convida Flayslane, do ‘BBB20’, para projeto inédito
Em entrevista concedida ao jornal Extra, ela deu maiores detalhes, avaliando sua personalidade forte e a maneira na qual lida com algumas situações. “Estou fazendo um autoanálise nas coisas que eu errei para que evolua como ser humano. Me acho impulsiva, sim. Defendo muito o que acredito. A autoanálise é na minha completa loucura quando eu bebo, que não tenho limites. Faço qualquer coisa e, no outro dia, lembro de algumas e outras, não”, afirmou.
+ Eliminada do ‘BBB20’, Flayslane lamenta problema de saúde e desabafa
Sucesso, a mais nova ex-BBB ainda garantiu que planeja sua volta às atividades normais, na tentativa de conter um grande vício. “Na minha vida, não tenho festa toda quarta e sexta. Não tenho tempo para isso aqui fora. Trabalho muito aqui fora. Mas vamos dar uma ‘maneirada’ na bebida? Vamos”, disparou, entre risos. Aos 25 anos, a paraibana conta que planeja impulsionar a carreira artística e ajudar seus familiares.
“Quero dar uma vida confortável para a minha mãe. Uma casa. Eu não vou falar que conseguirei isso agora, porque eu tenho prioridades e a gente não sai do ‘BBB’ rico. Mas eu quero me dedicar a dar suporte e conforto para a minha família”, afirmou a ex-participante.
+ Após eliminação no ‘BBB 20’, Flayslane faz desabafo: “Aos poucos a autoestima está voltando”