A sister Mari Gonzalez que foi eliminada nesta última terça-feira (21), do reality show da TV Globo, ‘Big Brother Brasil’, o ‘BBB 20‘, fez um verdadeiro desabafo sobre as suas desavenças dentro do reality show.
+ Jonas se explica após contar para Mari que Rafa falava mal dela no ‘BBB20’
Vale lembrar que ela protagonizou uma ‘guerra fria’ dentro da atração. Mari Gonzalez comentou a polêmica dela com Rafa Kalimann. Além disso, a eliminada do ‘BBB 20‘ refletiu sobre o seu perrengue com Manu Gavassi em conversa com o jornal carioca Extra.
+ BBB20: Após eliminação, Anitta faz convite inusitado para Mari Gonzalez
“Com Rafa conversei no início, durante o programa inteiro ficamos distantes, mas nos acertamos no final. E a Manu, apesar de eu querer muito conversar, ela não queria falar comigo (risos). Mas depois nos falamos e ficou tudo bem”, disse a sister, que da sua parte, sempre estava aberta ao diálogo: “Eu estava disposta a conversar com quem quisesse falar comigo. Quando duas pessoas querem se resolver, elas conseguem”, avalia.
A sister também comentou o fato de ter descoberto que Rafa falava mal sobre ela: “Foi uma pancada muito grande e que me prejudicou porque eu comecei a ficar insegura e com medo das pessoas. Eu não esperava! Eles eram pessoas que estavam junto comigo, mas falando tudo aquilo por trás”, avalia a participante.
+ Após eliminação, Mari Gonzalez se emociona ao reencontrar namorado Jonas Sulzbach
Mari Gonzalez, também comentou para quem vai a sua torcida: “Para o Babu. E acho que, independentemente da minha torcida, ele é o campeão”, disse a sister do ‘BBB 20‘, que avaliou a sua participação: “Ao mesmo tempo, eu fico feliz de ter sido eu mesma e agido do meu jeito. Então tem dois lados. Acho que a torcida também faz grande diferença, ainda mais agora na final, e eu não tinha mais aliado nenhum dentro da casa. A força das torcidas juntas conta muito e isso pode ter dado uma atrapalhada”.