Recém eliminado do BBB19, o ex-participante Rodrigo irá depor contra a sister Paula por ofensas contra ele. As informações são confirmadas pelo assessor do ex-brother ao Portal UOL.
Segundo o assessor Adalberto Neto, que foi quem contou as declarações feitas por Paula à Rodrigo, a sister fez comentários preconceituosos sobre a religião do ex-brother por ele ter contato com “esse negócio de Oxum” e afirmar que “nosso Deus é maior”.
O assessor contou ao portal UOL como o Rodrigo se sentiu após tomar conhecimento dos comentários da loira: “Passei a noite com ele com muito cuidado contei as coisas boas e também essa parte mais delicada. O Rodrigo, por incrivel que parece, recebeu com muita serenidade”.
Adalberto também conta que o Rodrigo pretende prestar depoimento após cumprir as agendas com a Globo: “Ele quer tocar (o depoimento contra a Paula) e não apenas pelo o que foi desferido contra ele, mas pela causa que ele defende. A gente que ele representa e que isso não volte a ser reproduzido. Isso é o que ratifica o genocídio negro e o racismo”, disse ao portal.
No ‘Mais Você’, Rodrigo se emociona ao falar sobre comentários racistas
Eliminado no paredão desta última terça-feira (02), o ex-participante do BBB19, Rodrigo foi ao ‘Mais Você‘, apresentado por Ana Maria Braga, desta quarta (03), na TV Globo. O ex-brother levou a pior na berlinda com Hariany e Carolina, e deixou a casa com 69,71% dos votos.
Na tradicional conversa, o participante comentou sobre diversos assuntos, entre eles, os ataques racistas que sofreu durante sua participação no BBB19. Rodrigo confirmou que levará o caso à Justiça:
“A gente vai processar, em relação ao racismo, racismo religioso. A minha família cultua o candomblé, que não tem uma estrutura de catequizar ninguém, não cheguei nesse programa…”. Veja a declaração completa!
Veja também:
BBB19: Delegado irá ouvir Paula e Rodrigo assim que deixarem a casa