Ellen Jabour teria se desentendido com a influenciadora Pequena Lô na área vip do Rock in Rio no último final de semana e, desde então, a situação vem gerando inúmeros comentários na web. Sendo assim, após receber fortes acusações, a apresentadora usou suas redes sociais para desabafar sobre o assunto.
+ Ellen Jabour revela que se sentia incomodada quando namorava Rodrigo Santoro
Dessa forma, segundo Ellen Jabour, ‘tudo não passou de um grande equívoco por conta do som alto do evento’. “Sou de paz, sempre respeitei todos a minha volta sem distinções, tinha espaço suficiente pra todo mundo ali e eu estava 100% interessada em assistir ao show em harmonia com todos, como sempre faço. Acho que o que ocorreu ali foi um grande equívoco, talvez até devido a música alta, acho que fui mal interpretada. No meio de um show, me perguntaram se ela podia estacionar a motinho ali aonde eu estava com o meu grupo. Eu achei que ela não tinha visto que eu estava junto com o grupo do meu lado direito e falei: ‘Claro, com certeza! Mas você se importa de estacionar ela aqui do meu lado esquerdo? É que eu estou junto com esse grupinho aqui'”, iniciou a apresentadora.
Mais sobre a polêmica de Ellen Jabour e Lô
Sendo assim, Ellen ainda continuou: “Mas a pessoa disse que seria melhor ela entrar ali mesmo. Eu não entendi bem o por quê, até achei que a moça não tinha ouvido direito por conta do som alto, mas não discuti e abrimos espaço aonde ela queria. E foi apenas isso. Não aconteceu absolutamente mais nada”, destacou.
+ Ellen Jabour faz crítica sobre shows de rock com política e leva invertida dos internautas
Além disso, finalizando o assunto, Jabour desabafou: “Me sinto profundamente magoada de ter sido acusada de coisas que estariam longe dos meus pensamentos de fazer propositalmente. E lamento muito que a Pequena Lô tenha se sentido assim. Estou há mais de 20 anos na mídia e todo mundo sabe que eu não sou de arrumar confusão e que, inclusive, sempre que posso participo de campanhas que ajudam a trazer educação, respeito e conscientização para temas importantes da nossa sociedade. Uma dessas campanhas, por exemplo, foi sobre como tratar pessoas com nanismo com a minha amiga Rebeca Costa. Quem me conhece sabe que eu não faria isso. Não é o meu perfil”, declarou.