Vida de atriz não é fácil, não é mesmo? Tem que se submeter a diversas coisas por conta do personagem. Ellen Rocche sabe muito bem o que isso significa. É que ela deu vida a uma personagem inusitada no folhetim ‘Haja Coração’, que está sendo reprisada na TV Globo.
+ Ellen Rocche abre o jogo sobre a sua solteirice
Ela passou por diversas situações por conta da gravação. Ela relembrou tudo em uma recente entrevista. Ellen Rocche comentou que os funcionários da TV Globo ficavam doidinhos:
“O set era cheio de gargalhadas. A minha primeira gravação foi a cena do barraco na fila, feita na Globo São Paulo. E começou a juntar um monte de gente, que não estava entendendo nada. Até os próprios funcionários da emissora ficavam se perguntando quem era a doida que estava “causando”, disse ela em conversa com o jornal carioca Extra.
+ Ellen Roche surge em dia de beleza com ator e fãs ficam curiosos
Ela relembrou também detalhes de um medo e tanto que teve por conta da gravação da trama: “Subir em árvore morrendo de medo de cair em uma gravação noturna, entrar em mar gelado… Numa outra ocasião, Leonora invadiu uma cena de “Êta mundo bom!”, fez comercial com Thiago Lacerda e Vanessa Lóes”, disse ela, que refletiu: “Leonora é sem noção, impulsiva. Mete os pés pelas mãos”.
+ Ellen Rocche faz revelação sobre gravidez
Ainda assim, Ellen Rocche considera a personagem um divisor de sua carreira: “Foi um divisor de águas na minha carreira O humor salva e, ainda mais nesta época, acho que é um respiro mesmo. Leonora e Capitu são um pouco estabanadas, têm sangue quente, mas são muito diferentes. Capitu é uma aluna muito malandra: tenta enganar o professor, joga um charme, e acaba acertando as perguntas”, disse.