A atriz Eloísa Mafalda morreu nesta última quarta-feira (16), aos 93 anos de idade, e nas redes sociais vem recebendo homenagens de amigos e familiares.
O seu neto, Marcello Berro, em seu Facebook, publicou o seguinte texto: “Vá com Deus meu grande amor! Exemplo de correção profissional, foi ‘pãe’ e a pessoa que deu aval para a continuidade da gravidez da menina Mirian, que me permitiu nascer, sendo criado por essas duas mulheres sensacionais. Foi a primeira mulher que me pegou no colo. Sim! Antes de colocarem no colo da minha mãe, ela pegou da mão da obstetra e disse: – É meu neto! Nosso amor sempre foi explícito. Amor eterno por vc, Dona ‘BoaFalda’ Theoto, alguns a conhecem, como Eloísa Mafalda, mas para mim, será eternamente, a minha Vovóca querida! Saiba que transmito tudo que aprendi com vc para Miguel e Maya. Obrigado por tudo!”, escreveu ele.
⭐️18/09/1924✝️16/05/2018 Vá com Deus meu GRANDE AMOR! Exemplo de correção profissional, foi "pãe" e a pessoa que deu…
Posted by Marcello Berro on Wednesday, May 16, 2018
“Eloísa Mafalda foi pra junto de Deus, aos 93 anos! Ela era simplesmente maravilhosa, ATRIZ assim mesmo, com todas as letras maiúsculas! Descanse em paz! ?”, escreveu a apresentadora Sonia Abrão.
“Descanse em paz, querida #eloisamafalda ! O céu hoje recebe mais uma ESTRELA. #atriz #rip”, publicou Walcyr Carrasco.
Descanse em paz, querida #eloisamafalda ! O céu hoje recebe mais uma ESTRELA. #atriz #rip pic.twitter.com/LuxRjVYWEl
— Walcyr Carrasco (@WalcyrCarrasco) May 17, 2018
Morte
Eloísa Mafalda morreu em Petrópolis, no Rio de Janeiro. A artista lutava há anos, contra problemas respiratórios. De acordo com o G1, o corpo da atriz será velado…Leia mais!
Morte de radialista
Morreu nesta quinta-feira (17), aos 50 anos, a radialista Gleides Xavier, em São Paulo. Ela era conhecida por apresentar o programa “Roda de Samba” na 105 FM (105,1). Gleides estava internada…Saiba mais!
Confira também:
Morre primeira travesti a fazer novela no Brasil, Claudia Celeste