O empresário Elon Musk, dono da Neuralink, do X (antigo Twitter), da Tesla e da SpaceX, confirmou o nascimento do seu 12º herdeiro após boatos na mídia norte-americana que ele estava escondendo o parto da esposa.
Segundo informações da imprensa norte-americana, Elon Musk estava escondendo o parto do seu novo filho, caso que gerou enormes burburinhos de que a chegada da criança teria sido mantida em segredo de propósito pelo homem mais rico do mundo.
+ Elon Musk surpreende com doação para o Rio Grande do Sul
O parto foi revelado em primeira mão pela ‘Bloomberg’. Em entrevista ao site ‘Page Six’, Musk rebateu os relatos de um suposto parto secreto e afirmou que a chegada do herdeiro estava ‘longe de ser um segredo’. O dono do X (antigo Twitter) ainda revelou que divulgar um comunicado sobre o nascimento da criança seria ‘bizarro’, já que toda a família dele e de Shivon estavam cientes da gravidez.
“Quanto a [relatos de um filho] ‘gerado secretamente’, isso também é falso“, disse ele ao portal. “Todos os nossos amigos e familiares sabem. A não emissão de um comunicado de imprensa, o que seria bizarro, não significa ‘secreto’“, completou ele, sem revelar nome e sexo do novo herdeiro.
Elon Musk, família e fortuna
Elon, por sua vez, é o homem mais rico do mundo, na atualidade, e sua fortuna é estimada pela Forbes, nesta segunda-feira, 24 de junho, em mais de US$ 213 bilhões (o equivalente a R$ 1,1 trilhão, na cotação atual). O novo bebê é o terceiro filho do empresário com Shivon Zilis, executiva da Neuralink, companhia da qual é dono.
+ Patrícia Abravanel compara Elon Musk com personagem bíblico: “Noé do nosso tempo”
Musk e Zilis já eram pais de Strider e Azure, nascidos em 2021. Os gêmeos chegaram apenas um mês antes de o bilionário e a cantora Grimes, sua ex-mulher, terem Exa Dark Sideræl com a ajuda de uma barriga de aluguel. Outros herdeiros do bilionário incluem os gêmeos Griffin e Vivian e os trigêmeos Kai, Saxon e Damian, frutos da relação com a ex-mulher Justine Musk. O filho mais velho do ex-casal, Nevada, teve morte súbita dez semanas depois de nascer.