A atriz veterana Regina Duarte foi a convidada do programa ‘Conversa com Bial‘, na TV Globo, na noite desta última quarta-feira (29). Na entrevista, a atriz veterana falou sobre diversos assuntos, entre eles, os rótulos que recebe por expor sua opinião política.
Em desabafo, Regina Duarte lamentou o fato das pessoas não aceitarem a sua opinião. Vale lembrar que, diferentemente de muitos atores da Globo, ela demonstrou total apoio ao presidente Jair Bolsonaro: “Em 2002 fui chamada da terrorista e hoje sou chamada de fascista, olha que intolerância? E eu achando que vivia em uma democracia, onde eu tenho o direito de pensar de acordo com o que eu quero. Eu respeito todo mundo que pensa diferente de mim. Não saio xingando as pessoas por aí”.
Regina Duarte também comentou sobre o feminismo: “Eu nunca me declarei uma feminista, mesmo fazendo a série ‘Malu Mulher’. Eu não acho que as coisas são por aí, acredito que há caminhos intermediários. Embora eu tenha tido atitudes de vanguarda, eu fui e continuo conservadora”.
Regina Duarte sai em defesa de Jair Bolsonaro
Mais uma vez, a atriz Regina Duarte resolveu dar a sua cara a tapa, e saiu em defesa do candidato a presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, do PSL. Depois que manifestou o seu apoio ao político, em apenas quatro dias, ela ganhou mais de 300 mil seguidores em seu Instagram.
Em entrevista ao jornal O Estado de São Paulo, Regina falou sobre Bolsonaro … Confira!
Regina vs Zé de Abreu
Nas eleições, Regina Duarte visitou o então presidenciável Jair Bolsonaro. Por conta disso, a eterna namoradinha do Brasil acabou deixando ninguém menos que José de Abreu, decepcionado.
O colega de Regina usou seu perfil nas redes sociais para detonar o seu posicionamento político. Saiba mais!
Veja também:
Regina Duarte é ovacionada na web após dar cutucada nos “politicamente corretos”