Portal MSN

MSN

Em cadeira de rodas, Dedé Santana dá entrada em hospital e estado de saúde vem à tona

Humorista explicou motivo da sua ida ao hospital

-

-

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!
Dedé Santana. (Foto: reprodução/SBT)
Dedé Santana. (Foto: reprodução/SBT)

Na última quarta-feira (22), Dedé Santana, um dos humoristas mais amados do Brasil, foi visto chegando em um hospital de São Paulo em uma cadeira de rodas, o que deixou muitos fãs preocupados.

- Continua após o anúncio -

Mas o próprio Dedé tratou de tranquilizar todo mundo e explicar o que aconteceu. Ele contou que a visita ao hospital foi só uma precaução para medir a pressão arterial, já que sentiu uma leve alteração após um voo. “Eu fui lá tirar a pressão, mas quando você chega lá, eles fazem você sentar na cadeira de rodas. Foi isso”, disse o humorista em entrevista à colunista Fábia Oliveira, do portal Metrópoles.

+ Belo revela se ficou chateado com ausência de Viviane Araújo em documentário: “Achei que ela ia”

- Continua após o anúncio -

Dedé garantiu que não há motivo para alarme e que já voltou à sua rotina. Atualmente, ele está em cartaz com o espetáculo Abracadabra, no Reder Circus, em São Vicente. “Tirei a pressão porque senti uma diferença, mas tá tudo bem, já retornei ao espetáculo”, afirmou, acalmando os fãs.

Dedé relembra auge da carreira

Mesmo longe da televisão, Dedé costuma falar com carinho sobre os tempos de Os Trapalhões, programa que marcou gerações e solidificou sua carreira. Em entrevistas recentes, ele relembrou a convivência especial com Renato Aragão, Mussum e Zacarias. “Eu sinto muita falta da convivência com eles, era maravilhosa. O mais sério da turma era eu, e o pessoal falava: ‘O Dedé é o que tem menos graça’. Eu não estava ali pra fazer graça, estava ali pra fazer a ponte”, contou ele.

- Continua após o anúncio -

+ BBB25: Bêbada, Camila faz xixi na cozinha após festa e é detonada: “Que nojo!”

Dedé também destacou os desafios de manter a equipe no ritmo, especialmente quando os colegas improvisavam demais. “Era muito difícil, eles saíam do texto e eu tinha que puxar eles de volta toda hora”, revelou, ressaltando seu papel como o equilíbrio do grupo.

Depois do fim de Os Trapalhões, Dedé seguiu sua trajetória no humor televisivo. Ele relembrou trabalhos marcantes no SBT, como o programa Dedé e o Comando Maluco, que fez grande sucesso, e a homenagem emocionante que recebeu no Domingo Legal no último Dia dos Pais.

Colaborou: Renan Santos

- Continua após o anúncio -

Continue por dentro com a gente: Google Notícias , Telegram , Whatsapp

Colaboradores
Colaboradores
Venha fazer parte da nossa equipe de colaboradores! Saiba mais!