fbpx

Em clima de Natal, Mara Maravilha se declara para o filho: “Vou te amar meu bem”

-

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Mara Maravilha e o filho, Benjamim – Instagram

- Continua após o anúncio -

Mara Maravilha vai passar o primeiro Natal ao lado do filho, Benjamim. O pequeno foi adotado pela apresentadora no início do ano. Já em clima de celebrar a data, Mara posou com o menino com a árvore de Natal ao fundo.

Na legenda, ela fez uma linda declaração. “Vou te amar meu bem (Benjamim) … Vou te encher de beijo; te encher de amor; te levar comigo para onde eu for; Vou te amar meu bem ; BENJAMIM”, escreveu.

Separado de Andressa Suita, Gusttavo Lima curte tarde tranquila com filho na piscina

- Continua após o anúncio -

Ela continuou filosofando sobre a maternidade. “Ser mãe significa nunca mais estar só no pensamento. Uma mãe sempre pensa por dois: por ela e pelos seus filhos. Uma mãe se sente afortunada, porque sabe que eles são o seu maior tesouro… Ser mãe significa mudar a sua vida, seu tempo, seu pensamento, dar todo o seu coração, seu amor para levar seus filhos adiante e ensiná-los a viver”, completou.

Ela terminou revelando todo amor com a maternidade. “Se existe um amor real e sincero é o amor de mãe. É eterno e infinito. Na realidade, ser mãe significa seguir os passos desses pequenos professores, seus filhos, até que se tornem adultos. Mesmo sem saber, eles nos ensinam a amar incondicionalmente. OU SEMPRE TE AMAR MEU BEN BENJAMIM!!!”, finalizou.

- Continua após o anúncio -

Cantor Fagner fala sobre a descoberta de ter um filho: “Melhor coisa que já aconteceu”

Confira o post, deslize:

Mara Maravilha promete aos fãs que mostrará o rostinho do filho em breve

Mara revelou que havia adotado Benjamim em março deste ano. Porém, apesar de sempre compartilhar momentos ao lado do pequeno, ela nunca mostrou o rosto do filho. Recentemente, ela explicou o motivo. “Muitas pessoas ficam questionando porque não mostramos o rostinho do nosso filho. Vejam bem, temos muito orgulho dele, mas por uma questão judicial, para preservá-lo, escolhemos agir dessa forma”, explicou logo no começo do texto compartilhado na rede social.

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Núcia Ferreirahttps://www.areavip.com.br/
Jornalista carioca com passagens pelas revistas Conta Mais, TV Brasil e TV Novelas. No site Área VIP, além de redatora, é repórter especialista em Celebridades, TV e Novelas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos