Em conversa, Robinho aconselha amigo também envolvido em estupro: ”Volta para o Brasil, pelo menos lá tu não fica em cana”

0
Em conversa, Robinho aconselha amigo também envolvido em estupro: ''Volta para o Brasil, pelo menos lá tu não fica em cana'' - Foto: Reprodução/Instagram
Em conversa, Robinho aconselha amigo também envolvido em estupro: ”Volta para o Brasil, pelo menos lá tu não fica em cana” – Foto: Reprodução/Instagram

Condenado em segunda instância na Itália por estupro, Robinho segue em liberdade no Brasil, com seu contrato com o Santos suspenso até que o equivalente à terceira instância no país europeu julgue o seu caso. Em conversa telefônica gravada com autorização judicial, e obtida pelo Uol Esporte, o jogador aconselha o amigo Ricardo Falco, também condenado pelo mesmo caso, a voltar para o Brasil e evitar uma eventual prisão em solo italiano.

+Justiça Italiana afirma condenação de Robinho e amigo no caso de violência sexual

Em gravação, Robinho aconselha amigo, Ricado Falco

Cara, você quer um conselho? Não vai nem lá, volta pro Brasil, pelo menos tu não fica em cana.”, diz a princípio o jogador de futebol, em tom de sarcasmo.

Antes de mais nada, vale lembrar que Robinho teve pena de nove anos de prisão confirmada nessa quinta (10) pelo Tribunal de Apelação de Milão. Em suma, a defesa do jogador afirma que vai recorrer à terceira instância.

+Após polêmica de estupro, Robinho será julgado na Itália nesta quinta-feira

Relembre caso

Em novembro de 2017, a Justiça italiana condenou Robinho juntamente com seu amigo, Ricardo Falco, em primeira instância a nove anos de prisão por violência sexual. Em suma, o caso aconteceu em uma boate de Milão chamada Sio Café, na madrugada do dia 22 de janeiro de 2013. Além de Robinho e Falco, outros quatro brasileiros teriam participado do ato, classificado pela Procuradoria de Milão como violência sexual.

Aliás, ao ser interrogado, em abril de 2014, o jogador negou a acusação. Em suma, ele admitiu que manteve relação sexual com a vítima, mas que foi uma relação consensual.

No entanto, de acordo com as investigações, o craque e mais outros cinco amigos teriam estuprado uma jovem albanesa em um camarim da boate milanesa Sio Café, onde ela comemorava o seu aniversário.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.