Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão decididos a enfrentar mais um processo na Justiça após comentários racistas sofridos pela filha, Títi! A socialite Day McCarthy fez um vídeo em que chamava a menina de quatro anos de “macaca horrível!” e dizia que seu cabelo era “de pico de palha”.
Neste domingo (26), a ex-repórter do “Vídeo Show” se pronunciou sobre a polêmica e garantiu aos fãs que já tomou providências. Ela ainda publicou uma foto divertida da herdeira.
“Bom domingo com AMOR e a pureza de uma criança à todos que tem nos mandado mensagens sobre o acontecido, racismo é crime, e já estamos tomando as devidas providências perante a lei. Obrigada“, escreveu Gioh na publicação.
Bruno Gagliasso também compartilhou uma imagem com a frase de Angela Davis: “Numa sociedade racista não basta não ser racista é necessário ser antirracista“. Na legenda, o ator ainda disse: “Por você, por mim, por nós…Antirracista”.
Procurada pela revista “Quem”, a assessoria de Giovanna Ewbank confirmou que os advogados do casal já estão tomando as providências necessárias, sem precisar que a denúncia já foi realizada na polícia.