Anitta relembrou um momento difícil enfrentado durante a sua adolescência. Conhecida como uma das cantoras brasileiras de maior sucesso da atualidade, ela revelou ter sido vítima de abuso quando tinha 14 anos.
+ Sonia Abrão culpa famoso por Anitta não gostar dela após fofoca: ‘Deve ter aumentado’
A revelação foi feita durante entrevista para o programa “A Great Day with J Balvin”. Segundo a cantora, o ocorrido fez com que ela se sentisse culpada, mantendo segredo por anos sobre o assunto.
“Quando eu era adolescente, com uns 14 anos de idade, eu perdi a minha virgindade sendo abusada por alguém que eu conhecia”, revelou. Tudo fez com que Anitta se sentisse perdida, sem saber como reagir.
“Para mim, foi uma mistura de sentimentos. Não sabia como reagir, não contei para a minha família, para ninguém… só vivi com aquilo por muitos anos”, afirmou. Mesmo tendo sido vítima de algo inaceitável, ela afirmou que se sentiu culpada.
“Naquele momento, me senti tão suja, miserável e culpada. Eu tinha na minha mente uma imagem, um sonho, de como deveria ser — e não foi. Me culpei”, revelou.
Anitta fala sobre machismo
Anitta revelou que, infelizmente, as mulheres vivem em uma sociedade onde “são treinadas” para se sentirem “culpadas”. “Na nossa sociedade, nós mulheres somos treinadas para sentir que tudo é nossa culpa”, destacou.
A cantora ainda refletiu sobre o machismo envolvendo relacionamentos, em que, quando um homem trai, o fato não é visto com a mesma seriedade de quando envolve uma mulher. “Se uma mulher trai o cara, [falam:] ‘Meu Deus, essa mulher é suja’. Acho que, para nós, é sempre uma posição de ser subestimada e precisar suprir as expectativas”, afirmou.