Em entrevista com o colunista Léo Dias, recentemente Raul Gil falou sobre a saudades que sente da telinha e como tem percebido, cada vez mais, que a televisão é o seu combustível. Aliás, durante bate-papo o apresentador fez uma revelação pra lá de surpreendente. Acontece que ele já tentou entrar na carreira da política.
Raul Gil fala sobre carreira política e televisão
”Gravar o meu programa e me comunicar sempre foi e sempre será a minha vida. Um dia tentei ser político mas graças a Deus, eu não ganhei.”, revela ele logo a princípio. ‘‘Eu me sentiria traindo o meu público. Não nasci para isso. Política no Brasil é para quem tem estômago, não é coisa para amador. Sacrificar o carinho e o amor do público é algo que nunca mais passou pela minha cabeça.”, afirmou ainda na ocasião.
Apresentando por lives
Em suma, o apresentador falou ainda que está contente neste empreitada on-line enquanto não pode gravar o seu programa no SBT. Afinal, estamos vivenciando uma pandemia e Raul Gil faz parte do grupo de risco. ‘‘As lives que tenho feito no meu escritório estão me ajudando bastante. Sinto-me mais vivo nesse momento tão difícil, em que não posso trabalhar. Mesmo não tendo contato com os meus convidados, isso já é algo parecido com o que faço na televisão e assim me sinto muito melhor.”, diz por fim.
Saiba mais
Aliás, um dos apresentadores mais famosos da televisão brasileira, esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein, após uma inflamação na parede interna do intestino ser diagnosticada. Acontece que Raul Gil teve um principio de diverticulite, como é chamada a inflamação, foi encontrada no apresentador em um de seus exames de rotinas feitos no sábado (14). Porém, no dia 18 o famoso, felizmente, teve alta médica. + Leia mais sobre isso aqui!