
Em uma entrevista ao portal R7, além de divulgar seu novo projeto, Eduardo Costa resolveu dar sua opinião sobre a nova geração da música sertaneja. Na ocasião, o cantor criticou a nova geração. Pois, segundo ele, há muita mentira o mundo sertanejo e a tecnologia está transformando ‘‘qualquer pessoa em cantor”, disparou.
+Victória Villarim fala que não teve ajuda de Eduardo Costa para estar na Fazenda 12
Eduardo Costa dá opinião polêmica sobre nova geração da música sertaneja
”Há muita mentira. Com o excesso de tecnologia, transformar um cara que nunca cantou em artista é muito fácil.”, opina logo a princípio o músico. ”Você pode ir à esquina, achar um cara bonitinho e fazer ele cantar. Os equipamentos hoje conseguem afinar a sua voz. Tem frases que você não fala na música e conseguem colocar. Hoje, você não precisa mais de talento. 90% de muitos artistas que estão cantando por aí são assim.”, disparou ainda o famoso.
Por fim, Eduardo Costa completou dizendo que no entanto, os artistas artificiais não conseguem se manter no mercado: ”Eles não conseguem se manter. A internet tem essa magia. Ela dá o boom e desmancha a carreira com a mesma velocidade.”, pontuou. ”Você vê artistas que estão há cinco anos fazendo sucesso, vivendo disso.”, disse enfim.
Saiba mais
Recentemente o intérprte de ‘Ainda Tô Aí’, ‘Pronto, Falei’ e ‘Olha Ela Aí’, utilizou suas redes sociais para fazer um verdadeiro desabafo sobre o que passou nestes últimos dias. Desse modo, segundo o cantor, ele foi envolvido em um suposto golpe. Sendo assim, uma pessoa pegou um número de telefone e começou a se passar por ele e por pessoas de sua equipe. Vale lembrar que o famoso mora em Belo Horizonte e o DDD utilizado para o golpe é em São Paulo. + Leia mais sobre isso aqui!