O cantor e compositor Zeca Pagodinho foi entrevistado por Pedro Bial durante o “Som do Brasil” e teve a oportunidade de falar um pouco sobre sua carreira e vida pessoal. Ao ser questionado sobre a prática de exercícios físicos e se costuma fazer caminhadas ou algo do tipo, Zeca chamou a atenção ao afirmar que não pratica nenhum tipo de atividade física.
+ Zeca Pagodinho leva fã para apartamento: ‘Tiramos foto’
“Você faz exercício?”, pergunta Bial. “Não”, responde o cantor. “Não caminha”, volta a questionar o entrevistador, recebendo uma resposta inesperada. “Eu não! Se andar fosse bom, o carteiro não morreria. O sol nasceu para todos, mas a sombra não é para qualquer um e o ar-condicionado também.”, respondeu Zeca, arrancando gargalhadas de Bial.
O “Som Brasil” celebrou a vida e carreira do sambista, que completou 40 anos de carreira e ficou bastante conhecido devido a inúmeros sucessos apresentados em programas de TV e até mesmo trilhas sonoras de novelas.
Zeca Pagodinho liga para Pedro Bial durante entrevista
Pedro Bial estava entrevistando Ailton Graça e Yuri Marçal sobre “Mussum, o Filmis”, quando recebeu uma ligação de ninguém menos que Zeca Pagodinho. Ao saber quem eram os convidados, o cantor aproveitou para relembrar alguns fatos curiosos vividos ao lado dos entrevistados.
+ Em entrevista, Zeca Pagodinho expõe relação com o álcool e fala sobre morte
“Que saudades, Ailton. Mussunzinho está aí contigo? Meu filme falou que fomos convidados para o lançamento do filme. Mussum gravou duas músicas minhas comigo no estúdio. Chiclete de Hortelã (1978) e Nego Juca (Minha e do Arlindo). Bebemos muita cerveja. Ele era engraçado para caramba”, disse no viva-voz.
“Mussum, o Filmis” mostra a trajetória de Antônio Carlos Bernardes Gomes, conhecido pelo nome artístico de Mussum em “Os Trapalhões”. A produção detalha desde sua infância, carreira militar e sucesso ao lado de Renato Aragão, Dedé Santana e Zacarias no quarteto que ficou bastante conhecido na TV, ganhando uma legião de fãs.