ALARME FALSO! Um grande susto tomou conta dos fãs do RMP, e também da mídia neste domingo (02), isso porque foi noticiado, através da página oficial da banda, que o baterista Paulo P.A. Pagni havia falecido.
Porém, tudo não passou de um enorme mal entendido, e um dos integrantes, o Deluqui publicou um vídeo dizendo que, na verdade, P.A. estava vivo, mas em estado grave.
“Eu estou em Salto, no interior de São Paulo, no Hospital São Camilo, onde o P.A. está internado. O que aconteceu foi que de manhã o pessoal da clínica Good Master, onde ele estava internado, me ligou dizendo que ele havia falecido. Fiquei muito triste e devastado e liguei para o Dr. Alex Muller Coutinho, com quem eu tenho feito acompanhamento do estado do P.A., e ele me confirmou. Imediatamente eu e minha mulher fomos tomar as providências e quando a gente chegou no hospital agora de tarde, a gente teve a notícia de que o P.A. estava vivo”, contou ele no vídeo, acrescentando que os fatos ainda serão apurados.
Confira o vídeo e deslize para ver mais:
Vale pontuar que o cantor Paulo Ricardo chegou a lamentar a morte de seu querido amigo em sua rede social. Com um click antigo e um texto emocionante, ele relembrou sobre trabalhos da dupla e falou sobre a vida do amigo … Saiba mais!
Notícia da suposta morte
A informação da suposta morte do baterista Paulo Pagni foi divulgada no perfil oficial da banda, através de uma triste nota de lamentação.
Paulo Pagni integra a banda RPM desde 1985 e não teve a causa da morte divulgada. O músico completou 61 anos neste último sábado (1) … Saiba mais!
Confira também:
- Morre aos 34 anos Flora Diegues, atriz de ‘Deus Salve o Rei’
- Luto! Morre aos 84 anos a atriz Lady Francisco
- Morre o cantor Gabriel Diniz, do hit ‘Jenifer’