O cantor sertanejo Zezé Di Camargo irá se apresentar neste sábado (11), no Espaço Hall, localizado na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, com o seu projeto solo, Rústico, em show que promete contar com grandes clássicos da carreira do artista, e também novas composições feitas para o novo momento na carreira dele.
E em conversa com a jornalista Fábia Oliveira, o sertanejo falou como é se apresentar sem a companhia do seu irmão Luciano, com quem ele divide os palcos há mais de 30 anos. “Então, eu não acho diferença nenhuma assim. É claro que você olha pra esquerda de vez em quando, esperando ver o irmão do lado, né, afinal, estamos há anos e anos juntos. E continuamos!”, disse ele, reafirmando que a dupla continua firme e forte, apesar dos projetos em paralelo de ambos.
Luciano, vale dizer, também tem um projeto solo na música, mas o dele é voltado para o segmento gospel, bem diferente do que ele faz em parceria com o irmão. “É um sonho do Luciano fazer o projeto que ele está fazendo, como é o meu sonho também. Então eu acho que são coisas que podem andar paralelamente e que não vão interferir jamais na dupla. Pelo contrario, vão somar”, declarou o pai de Wanessa Camargo.
Sucesso desde o lançamento, o projeto Rústico de Zezé deverá ganhar em breve uma sequência: “A gente está trabalhando, inclusive, já no segundo DVD, o Rústico 2”, disse o cantor. “É um projeto que jamais deixará de existir”. Mesmo assim, shows ao lado do irmão seguem na agenda. “Já temos shows da dupla fechado em 2025. A dupla jamais vai deixar de existir, porque é uma coisa que não pertence a nós, pertence ao povo do Brasil, que nos consagrou”, contou Zezé.