Polêmica esportiva! O goleiro Bruno, assassino de Eliza Samudio, acabou se tornando assunto nas redes sociais, após o mesmo ser contratado por um pequeno clube paulista nesta semana. Sendo assim, após a situação vir à tona, a web acabou se revoltando e criticando o time de várzea de São Paulo, Orion Futebol Clube.
Dessa forma, por meio do Instagram, o time Orion Futebol Clube anunciou a contratação do goleiro Bruno, que teve passagens pelo Atlético-MG, Corinthians e Flamengo. “Reforço na área, seja bem-vindo”, legendou o clube ao anunciar a contratação do jogador.
+ Goleiro Bruno lamenta vitória de Lula: “Eu não carrego essa culpa”
No entanto, nos comentários da postagem, diversos internautas escreveram: “O Time é bom! O que mata é o goleiro!”, disparou um. “Ele tem uma segunda chance, a vítima não teve …”, disse outro. “Pessoal da lacração tem que se decidir , apoia a ressocialização ou não, pq ele já cumpriu a pena, pela lei ele não deve mais nada. Vai prestar contas a Deus até lá, tem que trabalhar né?”, disparou mais um.
Entretanto, vale lembrar, que o goleiro Bruno foi condenado a 22 anos e três meses pelo assassinato da ex-modelo Eliza Samudio, mãe de seu filho Bruninho. Por fim, após a polêmica e revolta da web, o clube Orion não voltou a comentar sobre o assunto.
Mais sobre a contratação do goleiro Bruno
Sendo assim, de acordo com o portal GE, a contratação de Bruno pelo time se deu devido a equipe, que é do bairro Jardim Noronha (Zona Sul), disputar este ano a Super Copa Pioneer e tem no goleiro um reforço de peso. Além disso, vale frisar, que o Orion é o sétimo time que contrata Bruno desde 2017, quando a Justiça concedeu habeas corpus ao jogador.
+ Fãs doam R$ 18 mil para goleiro Bruno pagar as contas pessoais