Em tempos de coronavírus, os artistas tem feito algumas revelações nas famosas lives, que se tornaram febre nesse isolamento social.
+Luciano Huck faz revelação íntima sobre Angélica no Dia dos Namorados
Angélica acabou batendo um papo descontraído com a jornalista Mariliz Pereira Jorge e o assunto que acabou predominando na entrevista foi sobre maternidade.
A apresentadora, casada com o apresentador global Luciano Huck, tem três filhos dessa relação, Joaquim de 14 anos, Benício de 12, e a caçula Eva de 7 anos. No bate papo a loira falou sobre as transformações que essa trupe lhe trouxe.
Ela seguiu falando sobre a caçula Eva, a mamãe coruja acabou revelando que se dependesse da pequena, ela teria mais filhos, ela chegou a pedir uma irmãzinha para a matriarca.
“Eles, Joaquim e Benício, são uma duplinha. Teve uma época que a Eva me pediu uma irmã.”
E seguiu falando que a pequena já se impõe e não fica quieta em relação as opiniões dos irmãos: “Às vezes, ela dá umas lições de moral neles e diz: Não fala assim comigo”.
Angélica também falou sobre o machismo e como enxergou isso com o nascimento de sua filha Eva. “Comecei a perceber mais algumas situações [de machismo] depois que a minha filha nasceu. Quero que meus filhos sejam caras legais, não apenas para proteger a Eva, mas tento que a criação seja mais igualitária”, contou.
+Xuxa planeja aposentadoria dos palcos além de série com Angélica e Eliana
Recentemente, Angélica revelou como tem passado esse período ao lado dos filhos. A apresentadora na ocasião revelou como vem lidando com mais tarefas envolvendo os herdeiros, visto que eles estão estudando em casa.
Em entrevista a Marie Claire, ela fez um desabafo: “Não sou pedagoga, por isso é muito difícil ajudar e acompanhar no dia a dia escolar. Agradeço muito aos professores que dão amor e educação para 21 alunos numa sala. Vejo o quanto é complicado: estrutura difícil, salário ruim. Mas estou me aproximando mais da Eva, fazendo as lições de casa e até reaprendendo”, contou em live promovida pela revista.