O presidente Jair Bolsonaro (PL) e candidato à reeleição convidou Neymar para uma live neste sábado (22). A transmissão foi apresentada pela jornalista Carla Cecato que perguntou o motivo do jogador do Paris Saint Germain apoiar o atual chefe do executivo federal.
“O que me motivou de expor, de lutar, são os valores que o presidente carrega que são bem parecidos comigo, com minha família, com tudo que a gente preza. Então, é a família que a gente preza, o nosso povo, são as nossas crianças. Então, eu acho que isso me fez me posicionar. Eu vi que precisava desta força, precisava me posicionar porque eu sei que ajudaria muita gente”, disse o jogador.
+ Neymar rebate Lula após ‘grave acusação’ em podcast
Além disso, o esportista ainda convidou para que as pessoas que estão ”em cima do muro” decidam o lado de Bolsonaro no segundo turno das eleições: “E desde já eu já chamo, convoco a todos que não se posicionaram, e podem se posicionar sim porque você tem sua liberdade de se posicionar, de expressar seus sentimentos, expressar os seus valores”, emendou o atleta.
Mais sobre Neymar
O jogador de futebol também tem usado suas redes sociais para compartilhar imagens favoráveis ao atual governo, bem como rebater afirmações da oposição, como foi o caso de Lula. Neymar negou as afirmações do ex-presidente contra ele, em um podcast, e disse se tratar de ”fake news”.
“Eu acho que é isso. Acho que é por isso que ele está com medo de mim. Obviamente que o Bolsonaro fez um acordo com o pai dele. Mas, enfim, isso não é um problema do presidente, e da receita federal, não meu”, analisou o petista ao vivo no ‘Flow’.
Atualmente julgado na Espanha por corrupção, o jogador Neymar revelou agora em live que está apoiando Bolsonaro por conta dos valores que ele carrega, que são muito parecidos com os dele. pic.twitter.com/m1uXjpqk8n
— PAN (@forumpandlr) October 22, 2022
+ Ex-BBB Gizelly Bicalho manda suposta indireta para Neymar: “sonegador também é bandido”