fbpx

Em live de Carnaval, Ivete Sangalo faz pedido inusitado: “Deixa as armas para lá e traz a ciência”

Na ocasião, em meio a letra, a baiana mandou uma indireta ao governo atual

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em live de Carnaval, Ivete Sangalo faz pedido inusitado: "Deixa as armas para lá e traz a ciência'' - Foto: Reprodução/ Instagram
Em live de Carnaval, Ivete Sangalo faz pedido inusitado: “Deixa as armas para lá e traz a ciência” – Foto: Reprodução/ Instagram

- Continua após o anúncio -

Neste sábado (13), durante live de Carnaval com Claudia Leitte Ivete Sangalo resolveu fazer uma adaptação em uma música. Na ocasião, em meio a letra, a baiana fez um pedido inusitado que repercutiu nas redes sociais. Em suma, os seguidores da cantora disseram que a nova letra teria sido uma indireta para o presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Será?!

+Gêmeas de Ivete Sangalo fazem aniversário e ganham declaração da mãe

Ivete Sangalo faz adaptação em letra de música e momento repercute nas redes sociais, saiba mais

Sendo assim, durante a música “Muito Obrigada Axé”, Ivete fez uma pequena alteração na letra. “Deixa as armas para lá e traz a ciência“, disse a artista. Antes de tudo, vale lembrar que a versão original da canção diz “deixa as armas para lá. Faz a festa“.

- Continua após o anúncio -

+Ivete Sangalo celebra aniversário do irmão com declaração: “Eu lhe amo muito”

Confira momento:

- Continua após o anúncio -

Por fim, nos comentários, muitos internautas aplaudiram o posicionamento da cantora. Já outros, não gostaram muito da atitude. ”Ela NUNCA se posiciona, é sempre isentona. Estava na hora.”, observou logo a princípio uma internauta. ”Isenta Sangalo se pronunciou.”, detonou um segundo seguidor. ”Reclamam tanto, mas não ficam sem o segurança armado e o carro blindado.”, disparou enfim um terceiro. ”Veveta perfeita.”, apoiou, então, uma fã.

+Ivete Sangalo se pronuncia a favor de Ludmilla, após a cantora sofrer ataques de racismo

Regulamentação de armas no Brasil

Aliás, nessa sexta-feira (12), Bolsonaro publicou, em uma edição extra do Diário Oficial, decretos que alteram a regulamentação sobre armas no Brasil. Dessa forma, as novas medidas flexibilizam os limites para compra e estoque de armas e cartuchos para pessoas autorizadas pela lei.

Saiba também

Além disso, Ivete Sangalo foi homenageada no final do ano passado (2020), com o ”Troféu Mário Lago”, no ”Domingão do Faustão”, da Rede Globo, por sua contribuição artística. E, apesar de muitos dizerem que ela é ”isenta”, emocionada, a cantora de 48 anos aproveitou o momento para falar sobre desigualdade, racismo, homofobia e feminicídio. + Leia mais sobre isso aqui!

Ivete Sangalo recebe ‘Troféu Mário Lago’ no ‘Domingão do Faustão’

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.

Últimas TV & Famosos