Durante live com a Vogue Brasil nesta terça-feira (04), Giovanna Lancellotti abriu o coração e falou de um momento difícil que passou durante sua adolescência. A atriz contou que foi vítima de assédio sexual quando tinha apenas 14 anos.
O assédio aconteceu dentro de um ônibus quando ela ia encontrar com o pai. “”Estava no ônibus a caminho de Ribeirão Preto (São Paulo), onde mora meu pai, e um cara sentou ao meu lado e começou a se masturbar”, contou a atriz.
Nova revelação picante sobre romance entre Luisa Sonza e Vitão vem à tona
Mesmo em choque, ela conseguiu telefonar para a mãe e pedir ajuda. “Fiquei muito nervosa e liguei para a minha mãe disfarçadamente. Ela me disse para olhar e ter certeza do que o homem estava fazendo. Eu confirmei e ela me mandou sentar no banco de trás”, lembrou.
Mesmo mudando de lugar no veículo, a atriz contou, ainda, que não teve ajuda de quem estava na condução. “O outro passageiro que estava no banco de trás me viu chorando e perguntou o que aconteceu. Quando contei, ele respondeu: ‘Calma, é porque você é nova. Quando for mais velha vai gostar de ver essas coisas’, contou.
Sertanejo Bruno é acusado de assédio contra Flávia Viana durante live
No último fim de semana, Giovanna comemorou ter conseguido se reunir à família. “Reunir minha família inteirinha, em todas as suas partes e particularidades, foi muito, muito especial. Um domingo literalmente COMPLETO e transbordando AMOR! meus pais, os companheiros dos meus pais (que se tornaram também meus pais rs) , meus irmãos e Filó! OBRIGADA DEUS ❤ EU AMO VOCÊS”, escreveu no Instagram.