A live de Gusttavo Lima agitou a noite de sexta-feira e adentrou a madrugada de sábado com muita música boa e muita prosa. E o sertanejo fez questão de saudar todos os públicos. A certa altura da apresentação ele lembrou que essa semana foi comemorado o ‘Dia Internacional da Luta contra a LGBTfobia’.
Sertanejo Gusttavo Lima fala sobre o coronavírus durante sua Live: “Vamos ter fé e acreditar”
Em um dos bate-papos com o ator Eri Johnson, ele fez questão de mandar um abraço para todos os homossexuais. “A todas as pessoas que gostam do meu trabalho e as que não gostam também. A gente tá num novo mundo, coisas novas… acho feio quem tem homofobia, preconceito, não tem mais espaço”, disse.
Eri Johnson abre live de Gusttavo Lima e interage com fãs
Gusttavo continuou defendendo a liberdade. “A gente tem que ver as pessoas pelo caráter, opção sexual não é problema, meu respeito para o povo LGBT”, disse ele, que ainda brincou que tem muitos amigos homossexuais. “Eu ando com uns 30 ‘viados’ pra cima e pra baixo, o que importa na vida é ser feliz e a gente tem que aprender a respeitar as pessoas”, frisou.
Sertanejo Gusttavo Lima elogia a esposa e diz: “Hoje eu e você vamos fazer um neném”
Essa é a terceira live do sertanejo, que reuniu um grande número de seguidores no Youtube. A apresentação fez sucesso também nas redes sociais, onde vários trechos eram compartilhado a cada momento. A a hastag #EmbaixadorInCasa ficou em segundo lugar nos trending topics do Twitter no Brasil, perdendo apenas para o presidente Jair Bolsonaro. Enquanto Gustavvo Lima ficou em quarto lugar no termômetro do microblog.