Em live, Gusttavo Lima não fala de separação e fãs torcem para ele reatar com Andressa Suita

8
Gusttavo Lima em live – reprodução Youtube

Durante a quarentena do novo coronavírus, Gusttavo Lima foi o rei das lives e bateu recordes de público durante suas apresentações virtuais. E não foi diferente na live show de sábado (17). A live ‘O Embaixador no Agronegócio’ foi transmitida diretamente da cidade de Sorriso, no Mato Grosso e teve pelo menos 950 mil internautas simultaneamente.

Porém, a apresentação foi a primeira depois do anúncio da separação do cantor e Andressa Suíta. A transmissão começou com a sequência’ Inventor dos Amores’, ‘Cor de Ouro’ e ‘Refém’. Logo depois, o sertanejo cumprimentou o público, porém não fez muita interação com os fãs.

Gusttavo Lima registra BO contra propagandas que zombam de sua separação

Foi só depois de cantar ‘Café e Amor’, que fala sobre a separação de um casal e, coincidentemente, foi lançada no dia do anúncio do fim de seu casamento com Andressa Suita, Gusttavo ficou mais falante e pediu uma dose de cachaça, e aí começou a dizer seus bordões, como “Chora, bebê” e falar com o público.

Gusttavo Lima se manifesta sobre traição e romance com ex de jogador do Palmeiras

Gusttavo também cantou sobre seu atual estado civil com a música ‘Carreira Solo’. Porém, grande parte dos internautas que acompanhavam a transmissão começaram a falar de Andressa Suita com intensidade e muitos ainda torciam para que o casal reatasse o casamento.

Assessoria de Andressa Suita desmente falsa informação feita por equipe de Gusttavo Lima

Gusttavo finalizou a apresentação ao lado de seus convidados cantando novamente ‘Café e Amor’, ‘De Menina pra Mulher’ e ‘Que Pena que Acabou’.

8 COMMENTS

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here

This site is protected by reCAPTCHA and the Google Privacy Policy and Terms of Service apply.