Mara Maravilha disse recentemente, em live sobre religião, que “graças a Deus não é a Xuxa“. Na ocasião, sem citar diretamente o nome da apresentadora, em outra parte da entrevista, ela classificou a atitude de criticar religiosos como “leviana” e condenou pessoas que “perseguem pastores“, mas tiveram envolvimento com João de Deus.
+Após críticas a rugas de Xuxa, Ivete Sangalo elogia apresentadora
Entenda melhor polêmica envolvendo Xuxa
Sendo assim, em agosto deste ano (2020), Xuxa defendeu Thammy Miranda em uma briga do ator com o pastor Silas Malafaia, acusado por ele de transfobia. “Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é amor.“, escreveu a princípio a eterna Rainha dos baixinhos. “Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda.“, opinou posteriormente.
Mara Maravilhadispara críticas a eterna Rainha dos baixinhos
Em suma, durante live promovida pelo programa “Balanço Diário”, Mara disparou: “Acho muito desrespeitoso quando uma pessoa pública, que forma opinião, perde todos os seus valores. Quem for inteligente sabe a quem estou me referindo.”, alfineta.
Logo em seguida ela explica: ”Não vou generalizar e dizer que ‘muitos padres’, pastores, bispos, religiosos deveriam ser presos. Acho leviano quando uma pessoa com o poder de formação de opinião generaliza, falando de uma classe de pessoas religiosas.“.
+ Wanessa Camargo parabeniza Xuxa com vídeo antigo: “Sua eterna baixinha”
Cantora cita João de Deus
Por fim, ela criticou ainda o envolvimento da pessoa criticada com João de Deus, acusado de estupro e assédio sexual. “Você vai ver o histórico de fé da pessoa, e é um histórico que tem uma relação profunda com o maior charlatão que o país teve, que desmoralizou o nome do nosso país no exterior, o João de Deus. Acho tão cretino que a pessoa fala e esquece de sua vivência espiritual”, disparou enfim.
Confira vídeo completo aqui:
Posted by Diário Do Sertão on Wednesday, December 16, 2020