fbpx

Em live, Mara Maravilha celebra ‘não ser a Xuxa’ e dispara críticas a apresentadora: ”Acho tão cretino”

Sem citar diretamente nome da apresentadora, Mara Maravilha criticou a loira durante live

-

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

Comente

Veja também

- Continua após o Banner -

Em live, Mara Maravilha celebra 'não ser a Xuxa' e dispara críticas a apresentadora: ''Acho tão cretino'' - Foto: Reprodução/Instagram/Monatagem Área VIP
Em live, Mara Maravilha celebra ‘não ser a Xuxa’ e dispara críticas a apresentadora: ”Acho tão cretino” – Foto: Reprodução/Instagram/Monatagem Área VIP

- Continua após o anúncio -

Mara Maravilha disse recentemente, em live sobre religião, que “graças a Deus não é a Xuxa“. Na ocasião, sem citar diretamente o nome da apresentadora, em outra parte da entrevista, ela classificou a atitude de criticar religiosos como “leviana” e condenou pessoas que “perseguem pastores“, mas tiveram envolvimento com João de Deus.

+Após críticas a rugas de Xuxa, Ivete Sangalo elogia apresentadora

Entenda melhor polêmica envolvendo Xuxa

Sendo assim, em agosto deste ano (2020), Xuxa defendeu Thammy Miranda em uma briga do ator com o pastor Silas Malafaia, acusado por ele de transfobia. “Esse povo preconceituoso não conhece a palavra de Deus que é amor.“, escreveu a princípio a eterna Rainha dos baixinhos. “Esse pastor e outros que usam o nome de Deus deveriam ser presos ou pagar uma multa absurda.“, opinou posteriormente.

Mara Maravilhadispara críticas a eterna Rainha dos baixinhos

- Continua após o anúncio -

Em suma, durante live promovida pelo programa “Balanço Diário”, Mara disparou: “Acho muito desrespeitoso quando uma pessoa pública, que forma opinião, perde todos os seus valores. Quem for inteligente sabe a quem estou me referindo.”, alfineta.

Logo em seguida ela explica: ”Não vou generalizar e dizer que ‘muitos padres’, pastores, bispos, religiosos deveriam ser presos. Acho leviano quando uma pessoa com o poder de formação de opinião generaliza, falando de uma classe de pessoas religiosas.“.

- Continua após o anúncio -

+ Wanessa Camargo parabeniza Xuxa com vídeo antigo: “Sua eterna baixinha”

Cantora cita João de Deus

Por fim, ela criticou ainda o envolvimento da pessoa criticada com João de Deus, acusado de estupro e assédio sexual. “Você vai ver o histórico de fé da pessoa, e é um histórico que tem uma relação profunda com o maior charlatão que o país teve, que desmoralizou o nome do nosso país no exterior, o João de Deus. Acho tão cretino que a pessoa fala e esquece de sua vivência espiritual”, disparou enfim.

Confira vídeo completo aqui:

BALANÇO DIÁRIO – 16.12.2020

Posted by Diário Do Sertão on Wednesday, December 16, 2020

Depois de cinco anos, Xuxa deixa a Record TV

- Continua após o anúncio -

+ Novidade: Área VIP no Telegram – Clique Aqui e fique por dentro!

E tem muito mais para você: Baixe o app Área VIP – TV e Famosos ou siga o Área VIP no Google Notícias e receba as informações mais quentes do entretenimento com tudo o que acontece no mundo da TV e dos FamososClique Aqui!

Lívia Cout
Redatora web, com passagem pelo portal R7. é especialista em otimização de textos e informações sobre o mundo dos famosos aqui no Área VIP.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas TV & Famosos