A apresentadora Ana Maria Braga, nesta segunda-feira (20), voltou às telinhas da TV Globo em um especial dentro do ‘Encontro’, com Fátima Bernardes. O programa da loira será feito de uma forma especial, com câmeras dentro da casa dela, respeitando as recomendações da Organização Mundial da Saúde (OMS), sobre a quarentena.
+ Em luta contra câncer, Ana Maria Braga faz desabafo sobre sua vida
A famosa, além de conversar com os expectadores, trocou lembranças sobre as receitas que mais marcaram a atração. Ana Maria Braga, em conversa com o jornal carioca Extra, falou sobre essa volta:
+ Ao vivo, Ana Maria Braga abre o jogo e revela sobre futuro do ‘Mais Você’
“Muitas receitas tem uma carga imensa de histórias lindas. Para não deixar nenhuma de fora, já que muitas me emocionaram no ar, vou falar da couve que a minha mãe fazia e ensinou a fazer no ‘Mais Você’. Ela fazia a melhor que eu já comi na vida. Toda vez que vou preparar ‘a couve da dona Lourdes’ eu me encho de lembranças e sabores deliciosos. O corte da couve era algo que precisava ter muita paciência, é precisa e milimétrica, deixa a refeição mais saborosa e especial, sinto até hoje o sabor daquele prato”, disse ela, que está lutando contra um novo câncer.
+ Com câncer, Ana Maria Braga não apresenta ‘Mais Você’ e Louro José revela o que aconteceu
A apresentadora Ana Maria Braga também comentou a sua reação ao saber que o seu programa voltaria à grade de programação da TV Globo: “Meu coração até bateu mais forte sobre voltar à TV, eu morro de saudade, eu tenho uma grande satisfação e privilégio de ter um espaço onde eu posso dividir ideias e assuntos com outras milhões de pessoas, e essa é uma das alegrias na minha vida. Dar e receber todo o carinho das pessoas estava me fazendo falta; falta dessa troca. Também estou morrendo de saudade do meu Louro José”.