Maria Matta, filha da jornalista Glória Maria, usou suas redes sociais, nesta última terça-feira, 14 de fevereiro, para compartilhar uma linda homenagem a sua mãe, que faleceu no último dia 02, devido a câncer no pulmão. Sendo assim, ainda na web, a jovem recebeu o carinho dos amigos e fãs da veterana, que na ocasião, ficaram comovidos com a homenagem da herdeira.
Dessa forma, por meio do seu Instagram pessoal, Maria Matta, filha adotiva de Glória Maria, compartilhou alguns cliques de sua mãe e escreveu na legenda: “Amor & Respeito”, frisou ela, com emojis de coração. No entanto, ao se depararem com a postagem, alguns fãs e amigos enviaram mensagens de carinho para a jovem de 15 anos.
+ Luiza Brunet, após denunciar violência doméstica, conta detalhes sobre apoio de Glória Maria
“Nossa rainha”, escreveu o jornalista Bruno Astuto. “Assisto sua mãe desde pequena… reportagens sensacionais… uma mulher incrível”, elogiou uma fã. “Orgulho e inspiração para tantos de nós, jornalistas. ‘Ser uma Glória Maria’ era nossa meta. Uma mulher que foi a própria história e jamais será esquecida. Vocês não poderiam ter referência melhor de amor, ética, amor e liberdade”, escreveu outra. “Vocês tiveram a melhor mãe que poderiam ter”, declarou mais uma.
Confira abaixo:
Maria fala sobre a mãe no Fantástico
Sendo assim, como publicado aqui no Área VIP, Maria, filha mais velha de Glória, escreveu uma carta para a mãe e a leu no Fantástico da Globo, emocionando todos os telespectadores do canal.
+ Tutor escolhe casa alugada como moradia para as filhas órfãs de Gloria Maria
“A minha mãe sempre foi uma mulher maravilhosa. Ela é a pessoa mais corajosa que eu conheço. As matérias e aventuras que ela fez, com certeza não são pra qualquer um. Além de ter sido a melhor mãe do mundo, sempre nos ajudou e sempre fez de tudo para vivermos mais felizes. Ela é a pessoa mais forte que eu conheço. Ela lutou muito. E podem ter certeza que eu vou ficar aqui lutando como ela lutou. Mamãe agora está nos vendo do céu, junto com a nossa avó. E eu queria dizer que eu amo vocês duas muito e que vocês ensinaram muito a nós. Obrigada e amo vocês“, disse ela, à época.