Roberto Carlos, cantor e considerado Rei da música no Brasil, usou suas redes sociais, nesta última sexta-feira, 13 de janeiro, para compartilhar uma notícia bastante triste, envolvendo um de seus grandes amigos. Isso porque, o artista o comunicou que Carlos Colla morreu e, na web, ele lamentou a sua partida para a eternidade.
Dessa forma, através de seu Twitter oficial, Roberto Carlos compartilhou uma foto de Carlos Colla e escreveu: “Gravei mais de 20 músicas compostas por Carlos Colla. Um talento e um cara bacana, simpático, sempre muito bem humorado. Um amigo, um grande amigo. Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”, declarou o cantor.
+ Lucy Alves canta com Roberto Carlos em especial e recebe elogios: “Linda Belíssima”
Em suma, seus seguidores rapidamente reagiram a sua publicação: “Deus conforte seu coração e de todos da família amigos, Deus ampare nosso irmão Carlos Colla no mundo espiritual, nosso irmão deixou seu legado através do exemplo”, disse um.
Outro escreveu: “Fizeram boa parceria, o que me faz flutuar é a quantidade de coisas boas que vcs fizeram e que nós vivemos”, declarou. “Nossa, grande perda, muita força rei”, disse mais uma. “Triste demais!”, comentou outra.
Confira abaixo:
Gravei mais de 20 músicas compostas por Carlos Colla.
Um talento e um cara bacana, simpático, sempre muito bem humorado.
Um amigo, um grande amigo.
Que o nosso Deus de bondade o proteja e o abençoe sempre.
Amém, amém, amém pic.twitter.com/5zQcnM1bS2— Roberto Carlos (@robertocarlos) January 14, 2023
Roberto Carlos presta homenagem a Pelé
Sendo assim, como publicado aqui no Área VIP, Roberto Carlos usou suas redes sociais, há poucos dias, para lamentar a morte do Rei Pelé. À época, ele disse: “Tive o privilégio de conhecer Pelé pessoalmente e estar com ele algumas vezes, inclusive na sua participação no Especial de 1977 e até cantamos juntos”, lembrou o cantor.
+ Especial de Roberto Carlos na Globo emociona o público
“Pelé é alegria e orgulho pra mim e para todos nós brasileiros. É emocionante quando estamos em qualquer parte do mundo e alguém diz: – ‘Ah, do Brasil de Pelé’. E aí pensamos e até falamos: – “É, o maior jogador de futebol do mundo, de todos os tempos.”, continuou.
Por fim, Rei Roberto ainda deixou claro: “Eleito mundialmente como o atleta do século ele é o brasileiro mais famoso do mundo por seu talento e emoção que nos causa em cada partida de futebol. Digo isso tudo no presente porque Pelé é e será tudo isso SEMPRE, eternamente nos corações e na história do Brasil. Que o nosso Deus de bondade o proteja, o ilumine cada vez mais e o abençoe sempre. Amém, amém, amém”, finalizou.