Uma sequência de problemas aconteceram ao longo dos três dias de apresentações de Taylor Swift no Rio de Janeiro. E a cantora teve mais um imprevisto no início do show desta segunda-feira (20).
O salto de uma das botas cravedas de cristais de Taylor Swift quebrou durante a apresentação. Apesar do nervoso no momento, a cantora não desceu do salto e continuou cantando ficando na ponta do pé.
Sonia Abrão opina sobre polêmicas da turnê de Taylor Swift no Brasil: ‘‘Uma tragédia’’
Nas redes sociais, internautas destacaram o incidente e ainda teve gente comentando a maré de azar durante passagem da cantora pelo Rio de Janeiro. “Gente a taylor swift precisa de um banho espiritual de uma oração sei lá. A mona quebrou o salto no show de hoje. Juro, conhecendo a taylor a gata não volta nunca mais nesse Brasil”, disparou um fã.
gente a taylor swift precisa de um banho espiritual de uma oração sei lá. a mona quebrou o salto no show de hoje. juro, conhecendo a taylor a gata não volta nunca mais nesse brasil pic.twitter.com/mzI2R6xe4U
— daniel (@daneldix) November 21, 2023
Taylor Swift subiu ao palco montado no estádio Nilton Santos, o Engenhão, no Rio de Janeiro para a última apresentação da The Eras Tour na cidade nesta segunda-feira (20). O show de hoje seria apresentado no último sábado (18), quando foi cancelado há uma hora de começar por conta do forte calor.
Maré de azar
A primeira apresentação da turnê de Taylor Swift no Brasil aconteceu na sexta-feira (17) e uma tragédia marcou a noite. Devido ao forte calor na cidade carioca, chegando a sensação térmica de mais de 50°C, muitos fãs desmaiaram e precisaram de atendimento médico. Ana Clara Benevides não resistiu e morreu após sofrer uma parada cardiorrespiratória.
Taylor Swift toma atitude após morte da fã de 23 anos; saiba mais
Por conta do forte calor, a apresentação de sábado (18), foi transferida para segunda-feira (20). Porém, os organizadores do show só cancelaram o evento uma hora antes do início da apresentação, quando a maioria dos fãs já haviam enfrentado temperaturas de 43,8°C na fila para entrar no estádio.