Conforme havia se tornado assunto aqui no seu Área VIP nesta última semana, a relação entre Tiago Iorc e o duo Anavitória está mais azeda do que se poderia imaginar. Apadrinhadas pelo cantor, ele, que participava ativamente dos projetos das artistas desde as primeiras gravações delas, em meados de 2015, gerenciava a carreira das meninas ao lado do empresário Felipe Simas, o mesmo responsável por sua própria carreira.
+ Briga entre Tiago Iorc e Anavitória é exposta
Após a amizade ter sido atingida pelo ‘problemão’ desses, de acordo com novas informações concedidas pela jornalista e colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, Tiago optou por deixar a sociedade da empresa de Ana Clara Caetano e Vitória Falcão, e seu nome não consta mais como um dos sócios. Mas claro, o motivo da briga que resultou no fim desta parceria de grande sucesso ainda é tratado como um grande mistério guardado a sete chaves.
+ Depois de dois anos afastado dos palcos, Tiago Iorc comemora sua volta
Como se já não fosse bastante turbulento, Tiago Iorc também está com a relação estremecida com o próprio empresário, Felipe Simas, ainda que, por conta de clausulas contratuais, ainda continuem trabalhando como sócios. O intérprete do mais recente hit ‘Tangerina’, por sua vez, parece não ter feito muita questão do trabalho com o profissional e até mesmo descartou seus contatos nas redes sociais.
+ Tiago Iorc recusa proposta de emissoras após fechar contrato exclusivo com canal
Por falar em polêmica, recentemente, o duo surpreendeu ao ter anunciado uma espécie de pacote de shows virtuais com ingressos avaliados em torno de R$ 95 reais. Tal exigência, claro, gerou uma grande divisão de opiniões. Com uma crise econômica evidente, os fãs de Ana Caetano e Vitória Falcão reclamaram diante da ideia criada pelo empresário Felipe Simas. Saiba detalhes.