O youtuber Felipe Neto vem sendo motivo de muita polêmica nestes últimos tempos, no entanto, na medida em que vai causando confusão, ele vai crescendo. Tanto é que, em meio a tudo isso, ele acabou dando uma entrevista para o jornal mais conceituado do mundo: o ‘New York Times’.
+ Antonia Fontenelle faz contestação sobre afirmação de Felipe Neto e seu irmão
Pois bem, a fim de, cada vez mais se adequar no politicamente correto, o youtuber decidiu fazer mais uma revisão em seus conteúdos. Felipe Neto, desta vez, não irá mais fazer piadas sobre o seu corpo.
Em seu último vídeo publicado, ele foi sincero ao afirmar que não irá mais fazer brincadeiras com peso. Como exemplo, ele utilizou o seu amigo e parceiro de canal Bruno Corrêa, que luta contra a balança e vive o famigerado ‘efeito sanfona’.
+ Justiça entra com intimação sobre Antonia Fontenelle, em guerra com irmãos Neto
Além disso, o que pesou na consciência do youtuber foi um depoimento de um pai que, de acordo com ele, era seu fã, adorava o seu conteúdo e mostrava frequentemente para os seus filhos. Ainda assim, por conta de uma piada que Felipe fez sobre o corpo, ele acabou ficando constrangido.
O artista explicou o porquê de fazer piadas sobre o corpo: “Se eu sou muito amigo de uma pessoa, eu sempre achei que fosse tudo bem fazer piada com ela sobre essas coisas, até porque o Bruno também brincava comigo de volta”, disse ele.
+ Felipe Neto se pronuncia sobre apoio de mães nas redes sociais
Felipe Neto, sobre as piadas sobre o corpo, fez um desabafo em tom de mea culpa: “Nunca mais vou fazer qualquer piada ou comentário de cunho depreciativo sobre isso, não posso corroborar com essa cultura de cobrança sobre os corpos das pessoas”.