Eita! Vocês, caros leitores do Área VIP, que estão antenados com tudo o que acontece no Brasil, ficaram sabendo do caso envolvendo a deputada federal Flordelis, não é mesmo? É que ela está sendo acusada como a principal mentora do assassinato de seu ex-marido, o pastor Anderson do Carmo, em junho do ano passado.
+ Maraisa reage após erro em publicação de Leo Dias: “Burro mesmo”
Pois bem, no entanto, antes dos desdobramentos do caso que resultou no assassinato do ex-marido de Flordelis, ela foi procurada por um grande diretor e outros roteiristas para transformar a sua história em uma série.
É isso mesmo que vocês leram. As informações são do jornal carioca Extra. De acordo com elas, a deputada federal, que já tem a sua história contada em dois livros e um filme, foi procurada por grandes nomes para levar tudo o que viveu em sua vida para a televisão.
+ Alinne Moraes interpretará uma menina que morreu de Aids, em filme de Flordelis
Uma destas pessoas, inclusive, chegou a encher os olhos da famosa de alegria. Dá para acreditar? A acusada de ser a mentora do crime, inclusive, chegou a receber uma oferta bastante alta para ceder os direitos de sua história.
A quantia, de acordo com informações do jornal, foi de R$ 500 mil. Assim, ela contaria tudo o que viveu para o diretor da série. Em entrevista a publicação, uma fonte ligada a família dela deu mais detalhes:
+ Mayra Cardi é bloqueada em aplicativo de relacionamento; entenda
“Um executivo bastante conhecido os procurou e ofereceu um contrato e o dinheiro. Os dois toparam desde que pudessem mexer neste contrato e indicar um diretor. Quando o pastor morreu, a negociação parou e foi retomada pouco antes do carnaval deste ano. Mas aconteceu a pandemia e não se tocou mais no assunto”, disse uma pessoa próxima de Flordelis.