A cantora Anitta, em meio a uma polêmica cabeluda envolvendo a sua ex-amiga Ludmilla, utilizou as suas redes sociais na madrugada desta terça-feira (17), para fazer um desabafo e tanto e defender o seu mais novo desafeto.
+ Leo Dias se pronuncia em polêmica de Ludmilla e Anitta
É que, em meio a troca de farpas das duas, e a guerra dos fã clubes, pessoas criminosas fizeram comentários racistas contra Ludmilla. Anitta, por sua vez, com bom senso, resolveu detonar as pessoas que ofenderam o seu desafeto por conta do racismo:
“Criminosos covardes que se dizem meus fãs propagando mensagens de racismo e injúria racial nas redes sociais. Já disse e repito – isso é abominável e inadmissível!”, iniciou a ‘poderosa’ através da ferramenta stories de seu Instagram.
+ Leo Dias é demitido e culpa Anitta: “Mais uma maldade”
A famosa também garantiu que a sua equipe está separando os comentários e tomará as devidas providências: “Minha equipe já está apurando tais perfis que até então não foram identificados como membros de nenhum fã-clube dos nossos cadastros. Mas não me calarei ou me acomodarei frente a esses absurdos que tenho lido e que estão chegando até mim”, disse ela.
A famosa garantiu que levará todos os comentários criminosos feitos contra o seu desafeto para a Justiça: “Quem fez isso vai pagar pelo que fez. E quem pensar em fazer, saiba que a Justiça vai atrás de você também. Já acionei advogados e especialistas em crimes de internet. Racismo não. Racismo é crime”.
+ Anitta sofre com dores e revela problema de saúde
É claro que não vamos mostrar o teor dos comentários feitos pelos usuários racistas nas redes sociais, mas adiantamos que é algo deplorável. Parabenizamos também a cantora Anitta por saber que, apesar do desentendimento com Ludmilla, defendê-la de um crime tão horroroso quanto este é uma atitude digna.