O sertanejo Leo Chaves acabou mostrando que aos poucos o mundo do entretenimento vai driblando a situação difícil que vem enfrentando com muita criatividade.
Desde que a pandemia do covid-19 foi anunciada, muitas atitudes precisaram ser tomadas, uma delas foi se manter em isolamento social, seguindo as orientações da (OMS), para conter a proliferação do vírus.
+Leo Santana surge exausto após live de mais de 5 horas: “Eu to quebrado”
Os artistas, sem poder fazer shows, acabaram por inovar com as famosas lives, ou se preferir shows virtuais, que se tornaram uma febre em tempos do novo coronavírus, mais do que divertir eles também fazem a ponte para quem deseja ajudar as pessoas que precisam nesse momento, com muitas doações.
Mas o sertanejo Leo Chaves, de 43 anos, que durante quase 27 anos fez dupla com seu irmão Victor Chaves, da dupla Victor e Léo, de quem se separou em agosto de 2018, foi além.
Ele inaugurou um novo jeito de estar próximo ao seu público, e fez o primeiro show do Brasil em estilo Drive-in, e claro que comemorou muito.
O evento aconteceu na cidade de Florianópolis, a famosa Floripa. No local, o cantor se apresentou onde o público presente esteve dentro dos carros para curtir o show do sertanejo. Em seu perfil do Instagram, o cantor postou alguns vídeos e cliques para registar esse momento especial em sua vida profissional, ele aproveitou também para celebrar um marco na carreira, e agradeceu.
“Mais uma noite inesquecível em Floripa pra marcar minha carreira!“, começou ele.
“Que privilégio ter feito o primeiro show nacional no formato drive-in! Uma oportunidade de retomar os empregos que sustentam tantas famílias e de gerar entretenimento de maneira segura pra todos! Valeu, @arenapetry!! Valeu, Santa Catarina!”
Os fãs do cantor logo deixaram vários recadinhos especiais na postagem do sertanejo: “Parabéns sensacional“, disse um fã, “Que lindo”, foi maravilhoso”, “Amei ver tudo tão diferente e ao mesmo tempo especial, foi tudo muito lindo”, esses foram alguns comentários dos fãs.
Confira o vídeo do cantor Leo Chaves: