Madonna realizou um show em Copacabana, no Rio de Janeiro, no último sábado (04). Seu cachê milionário gerou polêmica em meio ao caos enfrentado pelo Rio Grande do Sul devido às fortes chuvas.
+ William Bonner anuncia ida ao Rio Grande do Sul em avião da FAB
No entanto, segundo informações da coluna de Erlan Bastos, do EM OFF, a cantora teria feito uma doação milionária de aproximadamente R$ 10 milhões, decidindo, segundo a fonte, manter a informação em segredo.
A tragédia do RS tornou-se motivo de preocupação nacional. O número de mortos subiu para 83, conforme o novo boletim divulgado pela Defesa Civil na manhã desta segunda-feira (06). Famosos como Anitta, Virginia Fonseca, Whindersson Nunes, Luísa Sonza, Pedro Scooby, entre outros, deram sua contribuição para ajudar as vítimas das enchentes.
Crises de pânico e claustrofobia
Durante apresentação na Flórida com a turnê “Celebration Tour”, Madonna revelou sofrer de crises de pânico e claustrofobia. Segundo a Rainha do Pop, o problema persiste em acontecer principalmente quando ela está nos quartos de hotéis.
+ Patrícia Poeta abre o ‘Encontro’ direto do Rio Grande do Sul com um cenário devastador
“Às vezes eu acho que não consigo aguentar isso. Então, é sério. Eu tinha claustrofobia. Eu devo ter sido sufocada em outra vida. Eu tenho ataques de pânico quando entro em um quarto e não consigo abrir a janela. Isso me enlouquece”, afirmou a artista.
E continuou: “Então, estou aqui fazendo uma turnê mundial, e continuo parando em hotéis em que não posso abrir as janelas. Então, eu continuo correndo pelo quarto para não chorar. E isso é verdade”, explicou.
Anteriormente, ela havia se estressado com a equipe, conforme compartilhado pela Rolling Stone, por causa de um problema com o ar-condicionado. “Vocês não sabem o quanto tenho esperado por essa p***a de show. Eu tenho trabalhado para c***lho, eu mereço. Me respeitem. O show não irá continuar até vocês não me respeitarem. Consigo sentir do lugar onde estou que o ar-condicionado ainda está ligado”, reclamou na ocasião.